School and Expelled.

1.9K 67 10
                                    

Música do capítulo: Runaway (U & I) - Galantis (Kaskade Remix).

https://www.youtube.com/watch?v=2zPPzuo29XA

----------

Katie POV.

Se passaram 14 horas de viagem e finalmente aterrissamos no Brasil. Por um lado eu estava feliz e aliviada de finalmente estar em solo, pois tenho muito medo de viajar de avião. Mas por outro lado, estava um poço de tristeza. Ainda pensava em Cam e em como eu já estava sentindo a sua falta. Mas infelizmente, ficar assim não resolveria em nada. Então desci do avião com Sarah e fomos pegar as nossas malas. Assim que as pegamos saímos da sala de desembarque e fomos procurar nossos pais que estavam a nossa espera. Não demorou muito e os vimos nos esperando em frente aos carros deles.

Quando os vi, saí correndo na direção deles e Sarah fez o mesmo. Por mais que eu quisesse ficar em LA eu sentia falta dos meus pais, e estava muito feliz de vê-los novamente.

- Ai gente. Que saudades que eu estava de vocês – abracei minha mãe e meu pai.

- Me engana que eu gosto, minha filha. Você não tava vem se lembrando da gente – minha mãe disse brincando.

- Claro que eu estava mãe. Pensava em vocês o tempo todo – falei.

- Sei que pensava meu bem – papai falou e eu sorri.

Assim que cumprimentei os pais de Sarah e ela os meus, entramos no carro. Sarah foi embora com os pais dela e eu com os meus. Iríamos nos ver nos próximos dias, então nem nos despedimos direito. Afinal, nós estávamos cansadas demais e a única coisa que queríamos naquele momento era dormir.

Cameron POV.

Já fazia meia hora que o voo de Katie estava previsto para chegar ao Brasil e nada dela me avisar que já havia chego. Comecei a ficar preocupado. A cada minuto que se passava o meu desespero e preocupação aumentava ainda mais.

- Calma cara. Até ela pegar as malas, achar os pais dela e voltar pra casa, demora. Além do mais ela deve estar super cansada – Nash tentava me acalmar, mas não estava funcionando.

- Não sei cara. Eu falei pra ela me avisar assim que chegasse lá. E até agora nada – eu andava de um lado pro outro.

- Cara. Olha pra mim – Nash se levantou do sofá e segurou meus braços fazendo com que eu parasse de andar de um lado para o outro. – Relaxa. Jajá ela vai te avisar. Agora respira fundo e tenta pensar em outra coisa

Tentei seguir o conselho de Nash e liguei a televisão. Coloquei em um canal aleatório e estava passando Pretty Little Liars, a série favorita de Katie. Bufei e mudei para outro canal. Estava passando The Notebook, um dos filmes favoritos de Katie. Bufei de novo e então desisti. Não tinha jeito. Tudo me lembrava Katie. E o fato de ela não ter me avisado até agora que tinha chegado me deixava louco. Não ia esperar mais. Peguei o celular e liguei pra ela. Tava chamando. Isso era um bom sinal.

Ligação On.

KATIE: Alô?

EU: Katie. Ai Meu Deus. Como é que você não me liga pra avisar que chegou bem?

KATIE: Calma Cam. Eu to bem. Acabei de chegar em casa. Já ia te ligar.

EU: Aham. Sei. Você não pode mais fazer isso comigo. Eu tava muito preocupado.

KATIE: Desculpa, bae. Não vai acontecer de novo. Te prometo.

EU: Tudo bem. Já to com saudades de você. Manda um beijo a todos ai okay?

Daydream || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora