Música do capítulo: Let Her Go - Passenger.
https://www.youtube.com/watch?v=RBumgq5yVrA
-------
Katie POV.
Eu e Cam estávamos nos divertindo bastante. Todos os dias nós saíamos com os meninos, íamos à praia, a restaurantes e shoppings. Sarah e Nash não se desgrudavam mais. Eles também estavam tentando aproveitar ao máximo o tempo que ainda tinham para ficarem juntos. Dava pra ver que eles realmente se gostavam, e isso me deixava muito feliz. Cameron estava sendo um fofo comigo. Quando tínhamos oportunidade para darmos uma escapadinha, ficávamos sozinhos, conversando e nos beijando, é claro. Aproveitávamos o tempo que ainda tínhamos ao nosso jeito, que tenho que confessar, era o melhor.
Infelizmente, nem tudo que é bom dura pra sempre. O tempo estava passando cada vez mais rápido e daqui uns dois dias meus pais e os de Sarah voltariam e logo após mais dois dias eu e Sarah teríamos que voltar a realidade, ao Brasil.
Só de saber que eu só teria mais 4 dias com Cameron, o meu coração se partia ao meio. O que eu mais temia que poderia acontecer estava prestes a se concretizar. Não queria deixá-lo. Não queria voltar ao Brasil sem ele, sem poder vê-lo todos os dias, rir de suas palhaçadas, sentir o seu toque e o seu beijo. Fui despertada dos meus pensamentos, por Cameron, se aproximando de mim, que estava sentada na praia, como sempre.
- Ei. Por que você está com essa cara triste? – assim que Cam viu que eu estava triste seu sorriso desapareceu.
- Tá acabando Cam. O nosso tempo juntos está chegando ao fim. Só temos mais 4 dias – olhei pra ele segurando as lágrimas que estavam prestes a cair e vi que ele também não estava com uma das melhores feições.
- Eu sei Katie. Mas já falei que vamos dar um jeito nisso. Eu te prometi, e quando eu prometo eu cumpro – ele colocou suas mãos em meu rosto e o alisava com seu polegar. Nessa hora eu não consegui mais segurar as lágrimas. Eu sabia que não teria jeito. O meu destino seria voltar para o Brasil e viver longe dele, mas não queria acabar com suas esperanças. Cam me deu um abraço forte, enquanto as minhas infinitas lágrimas caÍam.
Cameron POV.
- Hey. Olha pra mim – assim que nos desfizemos do abraço limpei suas lágrimas e levantei seu queixo, fazendo-a olhar para mim – Lembra que eu perdi aquela aposta em Key West? Queria pagar ela amanhã à noite. Será que você pode ir a um jantar comigo? – tentei mudar de assunto.
- Claro. Não perderia por nada – Katie finalmente abriu aquele sorriso maravilhoso novamente.
- Então te pego às oito. A gente vai ao shopping, porque quero comprar umas coisas e depois vamos jantar. E eu sei que você não vai achar ruim de nós irmos ao shopping antes, então... – ela riu.
- Você me conhece muito bem, Cameron Dallas – Katie sorria, o que me deixava feliz novamente.
Eu estava começando a ficar preocupado. Há dias venho pensando em uma forma de impedi-la de ir embora, mas estava ficando cada vez mais impossível. Isso estava me deixando louco. Não sei como lidar com essa situação, até porque nunca me senti dessa forma por alguém antes. Tudo estava confuso em minha mente. Não conseguia mais imaginar como seria a minha vida longe dela. Eu não queria acreditar no que iria acontecer, porque eu acho que não aguentaria. Mas agora estava percebendo que eu teria que me acostumar com o fato de que não veria mais Katie todos os dias, e isso me assustava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream || Cameron Dallas
FanfictionKatherine Baker é uma jovem adolescente de 17 anos que mora no Brasil e assim como todos da sua idade ela tem muitos sonhos e desejos. Ela tinha tudo planejado em sua mente, mas quem poderia imaginar que Cameron Dallas apareceria na sua vida e a mud...