Música do capítulo: Cheyenne - Jason Derulo
https://www.youtube.com/watch?v=nNi0gyO41VQ
--------------
Sarah POV.
Estávamos no meio da aula, quando Katie de repente se levantou, pegou as suas coisas e saiu da sala chorando. Todos ficaram assustados. Eu e Sofia olhamos uma pra outra sem entender o que tinha acontecido. Pedimos licença para o professor e saímos atrás dela. Como sempre, ela tinha corrido para o banheiro.
- Katie!!! O que foi que aconteceu? – conseguia ouvir o choro dela em uma das cabines.
- A gente sabe que você está aqui, Katie. Fala pra gente o que aconteceu – Sofia disse.
- Amiga. É sério. Tá todo mundo preocupado com você. Por favor. A gente quer ajudar você – falei e Katie abriu a porta do banheiro de deficiente, onde ela estava.
- Ohh amiga. Calma. Para de chorar primeiro – eu e Sofia entramos na cabine e fechamos a porta. A cabine era grande o suficiente para nós três.
- Ei Katie. Respira. A gente tá aqui por você – Sofia disse tentando acalma-la.
- Agora que você está mais calma, explica pra gente o que foi que aconteceu – Katie estava um pouco mais calma.
- Eu tava com o celular na mão a aula toda, esperando o Cam dar algum sinal de vida, e ai eu recebi isso – Katie começou a chorar novamente e mostrou o seu celular pra mim e pra Sofia. Quando vi, não acreditei. Era uma foto do Cam só de cueca, em uma cama com três meninas que também estavam só de roupas íntimas com ele.
- Quem te mandou isso, Katie? – perguntei.
- Eu não sei quem foi. Mas isso não importa. O que importa é que ele me traiu. Com TRÊS meninas. Ele é um canalha. Como pude ser tão idiota em acreditar que isso daria certo? Eu sou muito idiota – Katie chorava aos prantos e eu a entendia, mas ainda não conseguia engolir aquela foto. Eu não consigo imaginar que o Cameron fosse fazer algo assim com ela. Ele a amava de verdade.
- Katie. Você tem que conversar com ele. Ele tem que ter uma explicação pra essa foto – falei.
- Também acho. Tente não tomar decisões precipitadas – Sofia completou.
- Não tem o que explicar gente. Essa foto é bem clara. Ele me traiu com três meninas e fim. É isso – Katie estava totalmente acabada.
- Calma amiga. Só não faça de cabeça quente. Vai pra casa e descansa um pouco. Quando você tiver com mais tranquila a gente conversa, okay? – falei.
- Isso, amiga. Agora você nem vai ter cabeça pra voltar pra aula. Faça o que a Sarah falou. E não faça nada sem falar com a gente primeiro, viu? – Sofia disse e Katie assentiu. Nós abraçamos ela e ela começou a chorar de novo.
- Obrigada meninas. Vocês são demais – Katie limpou o rosto e se levantou. Abrimos a porta da cabine e saímos do banheiro.
Levamos ela pra coordenação que ligou pra sua mãe. Nos despedimos dela e voltamos pra sala de aula, com uma pulginha atrás da orelha. Quem será que tinha mandado aquela foto?
- Sarah. Eu acho que tem algo de errado com aquilo. De acordo com o que vocês me falam, e o que eu pude perceber quando a gente fala com o Cam no Facetime, ele parece gostar muito da Katie. Por que motivo ele faria algo assim? – Sofia estava desconfiada, assim como eu.
- Eu sei. Com certeza tem algo de errado. Ele ama ela. Eu vou falar com o Nash, pra ver se ele sabe de algo – falei.
- Isso. Não quero que a Katie fique magoada, ou estrague esse relacionamento que era o sonho da vida dela – Sofia sabia o tanto que a Katie se importava e gostava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream || Cameron Dallas
FanfictionKatherine Baker é uma jovem adolescente de 17 anos que mora no Brasil e assim como todos da sua idade ela tem muitos sonhos e desejos. Ela tinha tudo planejado em sua mente, mas quem poderia imaginar que Cameron Dallas apareceria na sua vida e a mud...