Era uma tarde normal como as outras, eu estava na minha casa assistindo TV, quando meu namorado chegou na minha casa.
- oi amor, chegou cedo do trabalho? - ele me deposita um selinho.
- cheguei amor, consegui sair mais cedo do consultório médico.
Gregory era cirurgião, um dos melhores do estado.
- eu vou tomar um banho. - ele sobe pro quarto.
Eu fico ali assistindo uma novela q está passando, sobre um rapaz que não podia ter filhos, então optou pelo procedimento de inseminação artificial.
Foi aí q me deu a ideia, e eu estava disposta a passar por isso, tudo pra ter meu esperado filho.
Então eu esperei Gregory sair do banho para conversar com ele.
- Amorrrr!! - eu gritei ele para q ele vinhesse quando terminasse de se vestir.
- oi amor. - ele vem e senta do meu lado.
- eu queria conversar com você. - eu desligo a TV.
- pode dizer.
- então, vc sabe que é meu sonho ter um filho né.
- sei disso muito bem. - ele diz prestando total atenção no que eu digo.
- eu não vou poder ter por causa do seu pequeno probleminha, então eu pensei em uma forma de realizar meu desejo.
- Pois diga.
- que tal eu fazer inseminação artificial.
Digo e ele engasga com a própria saliva.
- E O QUE? - ele diz espantado.
- é o único jeito amor.
- mas essa criança não vai puxar nenhum traço meu.
- não vai, mais ele vai parecer comigo. - eu digo já imaginando como seria.
- mas se ele parecer com o indivíduo?
- não vai, e mesmo se parecer, a gente não vai saber quem é.
- não sei não Babi.
- vai amor por favor, é o meu sonho.
- não sei.
- Vai Gregory é o meu sonho ter uma criança.
- tá bom Babi, tá bom, amanhã de manhã eu te levo no consultório pra poder vc fazer.
- aaaaah obrigadaaaa. - eu encho ele de beijinhos.
~🦋~
São 07:30 da manhã, eu já tomei café e já me arrumei, nesse exato momento gregory está me levando pro consultório.
É hoje que eu realizo o meu sonho.
Cheguei no consultório e todos ficaram me olhando, acho que é por eu ser a namorada de um dos melhores cirurgiões.
Gregory pega meus documentos e vai até a sala aonde acontece os procedimentos de inseminação.
Não demora muito ele volta, e cada passo que ele dar eu fico mais ansiosa.
- eai? - eu pergunto ansiosa.
- tá tudo certo, vc vai está grávida ainda hoje. - ele diz sorrindo.
- aaaii meu Deus. - eu mal posso esperar.
- vc vai ser chamada pela doutora, e quando vc for, vc tem q entrar naquela sala ali, qualquer coisa se você estiver muito nervosa, vc me chama. - ele deposita um beijo na minha cabeça e vai pra sala de cirurgia.
Se passa uns 20 minutos e a moça me chama.
- Bárbara Passos? - a moça toda de branco sai na porta.
- sou eu. - eu levanto a mão.
- me acompanhe até o consultório.
Faço oque ela pediu e logo entro na sala aonde tem vários frascos de espermas.
- são esses vc vai... - sou interrompida.
- não, esses aí já vão se injetados em outra pessoa, ou seja, os espermas já tinham acabado, mas por sorte sua, um rapaz fez uma doação agora pouco, então vai dar pra fazer a inseminação, mas antes, vc vai ter q passar por uns procedimentos.
- ok doutora.
- deite-se na maca pfvr. - eu faço oque ela pediu.
- oque você vai fazer doutora?
- vou começar fazendo uma ultrassonografia.
~🦋~
Depois de alguns dias nesse hospital, pq sim, eu tive q ficar em observação, finalmente chegou o grande dia da inseminação.
-preparada? - a doutora pergunta.
- mais do que nunca.
Então ela injeta um remédio que me deixa sonolenta e eu acabo dormindo.
~🦋~
Acordo em casa, com gregory assistindo TV aqui no quarto.
- amor?
- oi meu bem vc acordou, tá se sentindo bem?
- Sim, só estou um pouco cansada.
- são 22:50 da noite, vou pegar sua janta, que eu vou ter q ir pra minha casa hoje.
- tudo bem.
Gregory pega minha janta, ele espera eu comer, e logo ele parte pra casa dele me deixando sozinha naquela noite fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Fanfiction[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...