5 Meses

3.3K 231 153
                                    

Finalmente cheguei no quinto mês de gestação, acabei de chegar de uma das minhas consultas do pré-natal.

Não demora muito, e eu saio de novo, no momento está eu e Lara na padaria sentadas no banco com algumas coisas na mesa.

- eu estou com fome. - Lara fala.

- vem vamos lá comprar algo.

Eu e Lara nos levantamos, mas quando a atendente vem, nós ficamos surpresas.

- GABY? - eu e lara falamos juntas.

- meninas, quanto tempo. - Ela vem nos abraçar.

- cara faz tanto tempo que não nos vemos, dês da escola. - eu digo.

- foram 5 anos sem nos ver, e tô vendo que tá vindo gente nova por aí em. - ela diz olhando pra minha barriga.

- ah sim. - eu dou um sorriso. - minha filha, finalmente estou realizando meu sonho.

- quantos meses? - ela pergunta.

- 5, tá me dando bastante trabalho..

~🦋~

Nada pra fazer e eu estou jogada em casa, mas, como é que eu vou ficar no tédio, se eu tenho um policial como vizinho.

Então levanto, e decido ir atentar o Victor.

Eu escuto ele andando de um lado pro outro então decido abrir a porta de uma vez só.

- PÁAAA. - eu grito.

- aí garota! - ele diz, ele estava só de toalha e escovando os dentes.

- vai escovar esses dentes na pia menino. - eu digo rindo e ele vai.

Depois que ele se troca e escova os dentes ele volta.

- eu quase morri tá. - ele faz drama.

- ah, para Victor, foi só um sustinho. - eu digo sentada no sofá.

- chata. - ele me dá língua.

Eu apenas dou um risinho.

- pra que, que tu veio aqui? - Ele fala já sabendo que eu não vim pra ver ele.

- pra atentar você. - eu digo.

- já era de se esperar.

Então eu começo a jogar beijo pra ele e piscar, e ele revirando os olhos e rindo.

Quando eu ia continuar brincando com ele, minha filha chuta pela primeira vez.

- Victor! Olha! - eu digo feliz, então logo Victor vem correndo até mim.

- ela tá sentindo a presença do titio né amor. - ele fala com a minha barriga.

Eu apenas rio.

- meu Deus como ela chuta! - ele diz vendo a cena.

Victor então passa a mão em minha barriga, e logo ela dá um chute onde ele tocou.

E ele dá um enorme sorriso.

- meu bem? - ele diz.

- oi?

- ela já tem nome? - ele pergunta com os olhos brilhando.

- ainda não Vic. - eu digo sorrindo.

- posso dá um sugestão de nome a ela? - ele fala com os olhinhos brilhando mais ainda.

- pode Vic. - eu dou um pequeno risinho.

- oque você acha de Lavínia? - ele diz.

- lindo meu anjo, Lavínia, gostei, vai ser o nomesinho dela. - eu digo passando a mão na minha barriga.

Victor sorri mais que tudo.

Eu não sei por que, mas esse homem me faz feliz.


STATUS

"chama o cachorro e disfarça, vai ficar tumblr!" - Carolina Voltan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"chama o cachorro e disfarça, vai ficar tumblr!" - Carolina Voltan.

Minha pequena Lala, falta apenas 4 mesinhos para te ver, mamãe espera ansiosa!

𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora