"meu primeiro Beijo"

4K 231 382
                                    

Chegamos na lanchonete e logo pedimos os pedidos, e ficamos lá conversando vários nada.

- graças a Deus amanhã temos folga no trabalho. - Thaiga diz colocando suas duas mãos atrás da cabeça e tombando a cabeça pra trás.

- verdade né. - Tainá diz.

- é vocês? Tem folga amanhã? - eu pergunto.

- a gente nunca tem folga. - Arthur diz e dá um risinho.

- policial está a todo tempo trabalhando, mesmo nós não estando em área de trabalho. - Victor explica.

- tipo agora? - eu dou um sorriso sarcástico.

- tipo agora. - Victor sorri de canto.

- bem que todos podiam dormir na minha casa né? - Lara diz.

- sua casa é muito longe, é melhor na minha.

- então vamos ter que passar na casa da minha mãe pra deixar a Darya com ela. - Milena diz.

- e só levar ela ué. - Bianca diz.

- não dá né, na casa do Victor conceteza vai ter bebidas alcoólicas, e esses cara aqui fala muito palavrão, não quero minha filha falando essas coisas. - Mob diz.

- ainda não me acostumei com o fato do Mob agora ser responsável. - gs diz.

- enfim, hoje vamos todos dormir na casa do Victor então. - eu digo.

- isso aí babizinha. - Victor diz. - mas...

- mas? - eu pergunto.

- eu só tenho 4 quartos e nós estamos em 8. - Victor termina de falar.

- é só a gente dormir em dupla. - Gs diz.

- vai ser, eu e Milena, Gs e Thaiga, Carol e Crusher, e Babi e Coringa. - Mob diz.

- Coringa? - eu pergunto.

- meu apelido. - Victor diz.

- mas você é um policial pra ter esses nomes. - eu rio.

- não necessariamente. - Victor diz.

Ficamos ali comendo e conversando até darmos a hora de ir embora, pagamos tudo e já estava escurecendo, então fomos levar a Darya pra casa da mãe de Milena, depois fomos até a casa do Victor.

Todos tomamos banho, eu peguei alguns pijamas na minha casa e dps voltei pra casa do Victor.

- eu já tô com sono. - Gs diz.

- Você sabe que quem dorme primeiro sempre se ferra né. - Bianca diz.

- então deixa quieto. - gs diz fazendo todos nós rirem.

- bem, vamos pedir um Pizza!! - Victor dá ideia.

- vamos. - Lara diz.

Pedimos uma pizza, fizemos pipoca, brigadeiro, compramos coca, e estamos sentados no chão da casa do Victor.

Que aliás era bem bonita a casa dele, tinha uma vibe de madeira a casa dele, o cheiro de madeira fresca invadiam as narinas de qualquer um que entrasse lá.

Sua decoração era impecável, mas uma coisa que estava ali me intrigava....

Ele ainda guardava o quadro de sua falecida namorada.

Acho que ela ainda não aceitou totalmente a perda dela.

Mas enfim, sua casa tinha uns tons de madeira, suas coisas era tudo na cor dourado e branco.

𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora