Pegadinha

3.4K 234 122
                                    

Ficamos ali brincando por um bom tempo, assistimos um filme e deu a hora de dormir.

03:25 da madrugada.

- ei psiu. - Bianca entra no quarto e nos chama.

Ela percebe que ninguém responde então ela acende a luz na nossa cara.

- Aí Thaiga vai arrumar um macho. - eu digo cobrindo meu rosto com o travesseiro.

- fala oque você quer. - Victor diz com os olhos fechados por causa da luz.

- então, nós estávamos pensando em fazer uma coisa. - Bianca diz.

- Nós? - eu pergunto e em seguida abro meus olhos, e vejo toda a galera acordada, menos Gs.

- é nós, então, gs dormiu, então dá pra fazer pegadinha com ele. - Bianca diz.

- sim, mais tem um problema. - Victor diz e todos nós olhamos pra ele dando ao intender que ele prossiga.

- Gs tem o sono muito leve, temos que fazer tudo na maior calma, e sem fazer barulho. - Victor continua.

- Blz mn. - Mob diz.

- vai ser minha chance de se vingar com tudo que ele aprontou comigo. - Arthur fala.

- é, aquele filho da mãe. - Victor resmunga.

- então vamos? - Bianca diz.

- Partiu. - Victor fala.

Todos pegamos uma caneta e fomos até o quarto onde gs dormia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos pegamos uma caneta e fomos até o quarto onde gs dormia.

Abrimos a porta devagar, então começamos a desenhar em seu rosto.

Milena desenhou um bigode nele.

Carol desenhou um chifrinho.

Thaiga escreveu "Bianca Rainha" na testa de gs.

Tainá desenhou um tapa-olho.

Eu desenhei um cigarro perto dos lábios dele.

Arthur riscou a sobrancelha dele, fazendo que vire uma monocelha.

Lara desenhou olhos em cima das pálpebras de gs.

Victor fez dois círculos nas bochechas dele e depois pintou.

E mob fez um cavanhaque nele.

Então todos voltarão pros quartos, e esperamos ele acordar pra vê a reação dele.

......................................
POV BIANCA.

Eu acordei mais cedo que gs, então fingi que estava dormindo até ele acordar.

Então ele acordar normal, até ir no banheiro, então já me praparo.

- Que merda é essa? - gs diz do banheiro indignado.

E eu não aguentei e comecei a rir.

- BIANCA ME EXPLICA ISSO! - Ele diz com raiva e eu só dou risada.

- Bianca? - eu pergunto rindo.

Ele não fala nada apenas vai pro banheiro tentar tirar a tinta de caneta, e nessa hora já estavam todos no quarto, menos Babi e Victor.

Todos não paravam de rir, e Gs reclamou muito, mais depois de um tempo começou a rir também.

𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora