7 Meses

3.3K 228 258
                                    

Há 7 meses, eu descobri que não estava mais só, há 7 meses, eu descobri oque é amar uma pessoa que ainda nem veio ao mundo, há 7 meses, minha vida mudou completamente, e há 7 meses, eu conheci o Victor!

A um tempo atrás, Carol me perguntou algo que ficou martelando em minha cabeça.

"você e o Victor, você o ama?".

Eu nunca havia parado pra pensar, eu e o Victor somos apenas amigos.

E de acordo com Carol, muito próximos, não sei, mas o Victor me intende melhor do que ninguém, ele em nenhum momento perdeu a paciência comigo, sempre foi calmo e respeitoso, mesmo com meu jeitinho meio perturbado.

As vezes eu fico pesando, como seria se o Victor fosse pai da minha filha...

Eu sempre vejo ele brincando com a Darya, ele leva muito jeito com criança.

Mais infelizmente, ele não é, as possibilidades são mínimas da única doação do Victor vir pra mim.

A chance é de 0,5% disso acontecer....

Ou não.

Eu posso está enganada...

Aí Bárbara no que você está pensando, já tá ficando paranoica já.

Bem, no momento eu estou na lojinha de roupas de neném, já comprei uma malinha cheia de roupinhas, comprei sapatinhos, presilhinhas, tiarinhas, e outras coisas.

~🦋~

16:50..

Eu estava em casa me arrumando já que eu acabei de tomar banho, quando meu celular toca.

- alô? 📱

- Babi vem pro hospital! Minha filha nasceu! - Mob diz com a voz animada. 📱

- parabéns moruto, eu já estou a caminho! 📱

- obrigado Babi, aproveita, e trás o Victor também, os outros já estão aqui! - ele diz e logo desliga.

Logo eu vou correndo atrás do Victor!

- Augusto abre essa porta agora! - eu digo socando a porta é logo ele abre rapidamente.

- eu juro que não foi eu, eu não fiz nada! - Victor diz.

Eu ergo uma sobrancelha e logo falo.

- não foi você oque? - ele me encara e depois faz cara de quem não fez nada.

- nada não, é que você veio gritando, achei que ia brigar comigo. - ele diz coçando a nuca.

- mas enfim, vamos pro hospital, a filha da Milena nasceu. - eu digo puxando Victor pelo braço que logo arrasta a chave da casa e do carro que estava na bancada.

Depois dele trancar tudo, fomos até o hospital.

Chegamos lá, procuramos a sala da Milena, fomos seguramos um pouco o bebê, Darya que estava muito feliz ao ver o rosto da irmãzinha.

Ficamos lá um pouco, depois fomos pra minha casa.

Eu estou no quarto mexendo no celular, e Victor está no sofá assistindo TV.

Eu estou no quarto mexendo no celular, e Victor está no sofá assistindo TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora