Hoje faz 6 meses que eu estou grávida, tá sendo bastante difícil conviver com os enjoos constantes, bem agora nesse momento, eu e Victor acabamos de estacionar o carro, vimos comprar as coisas da bebê, fizemos uma lista de compras.
Primeiro de tudo, o berço, entramos em uma loja que Victor já bateu um olho em uma berço que ele não parava de falar, então, decidimos comprar ele.
- Victor? Não acha que esse berço está..... Chique demais? - eu pergunto.
- é claro que não, ela é minha princesinha tem que viver como uma! - Victor começa. - é claro que ela é só um bebê mas.....
Ele continua falando e falando, e eu só ignorando ele e continuando indo comprar as coisas.
O berço está desmontado, e Victor já colocou no carro.
- o próximo da lista é um carrinho de bebê. - eu digo.
- vamos naquela loja ali, deve ter. - ele aponta para uma loja.
Logo fomos até ela, e tinha várias coisas de bebê, realmente bonitas!
- eu gostei desse! - eu digo vendo um carrinho.
- não está exagerado demais? - ele fala.
- exagerado é seu rabo, vai ser esse! - logo compramos o carrinho e continuamos a procurar as coisas.
- o próximo é.... O bebê conforto. - ele fala e logo fomos atrás.
Entramos em uma loja e logo a atendente veio falar com a gente.
Muié: boa tarde queridos, oque estão a procura! - ela diz se jogando pra cima do Victor.
- bebê conforto, aonde tem? - Victor fala.
Muié: então meu lindo vem cá que eu te levo até lá. - ela pega na mão do Victor.
- Não precisa! - eu tiro a mão dela de cima da mão do Victor. - é só falar aonde tem que a gente vai lá. - eu digo agarrando o braço do Victor e logo a moça revira os olho.
- tem ali. - ela fala sem animação, mas antes de se retirar ela pisca e faz sinal de telefone com as mãos pro Victor.
- cada uma que me aparece. - eu reviro os olho e puxo Victor até o lugar que ela mostrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Fanfiction[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...