Hoje está completando 3 meses que a melhor coisa me aconteceu...
O Victor tá cada dia mais atencioso comigo, ele se preocupa comigo como ninguém nunca se preocupou.
No momento, ele está aqui em casa varrendo o chão, de acordo com ele, eu não posso fazer esforço, mesmo eu dizendo que eu estou apenas de 3 meses.
- Victor podemos ir a praia? - ele se surpreende com a minha pergunta.
- claro! Arrume suas coisas que eu vou pegar o carro. - ele diz saindo da minha casa e indo pra dele.
Eu arrumo minha bolsa com tudo que preciso, e coloco meu biquíni, pego algumas comidas e coloco na bolsa, logo Victor buzina e eu tranco a casa e vou até o carro.
- bi bi novinha. - ele brinca.
- deixa de ser maluco garoto. - rir.
Fomos até a praia cantando, chegando lá, Victor colocou uma enorme guarda sol na areia, e logo eu forrei o pano para deitarmos.
Eu estava apenas de biquíni, e ele de bermuda, deixando seu peitoral definido de fora.
- vamos entrar na água um pouquinho? - ele fala.- vai você, vou tomar um sol e depois eu vou. - digo.
Ele apenas concorda, então logo ele vai pro mar e eu fico deitada, logo eu viro de costas pra cima, deixando minha bunda a mostra, como eu ainda estou de 3 meses, minha barriga não está muito grande, dá pra deitar de bruços tranquilo.
- que isso papai. - escuto uma voz masculina, mas não era a do Victor.
- gostosinho em. - outra voz soa.
- e se a gente tocar um pouquinho? - escuto passos na área.
Quando me viro, vejo dois homens vindo em minha direção, quando eles se aproxima eu fecho os olhos esperando a merda acontecer, mas nada acontece.
- vocês estão ficando maluco é?, anda vaza daqui os dois. - escuto a voz do Victor, abro os olhos e ele tá parado atrás dos cara.
- e quem é você pra dizer oque a gente tem que fazer ou não? - um dos cara fala.
- Policial Victor prazer, agora vazão daqui antes que eu prenda vocês por tentativa de assédio e desacato a autoridade. - ele fala e logo os cara vaza.
- obrigada Victor. - eu agradeço e ele logo pega seu radinho que ele não anda sem.
- Câmbio, agente Gustavo? - ele fala no radinho.
- sim senhor? - o outro cara fala do radinho.
- faz a ronda na praia, e fica de olho em dois caras que está tentando assediar mulheres. - ele fala e antes que o outro responda, ele guarda o rádinho.
- ser policial é difícil né? - eu pergunto.
- Você não sabe o quanto. - ele fala.
Ficamos ali por algumas horas e curtimos bastante a praia, logo quando deu umas 17:30 fomos pra nossas casas.
Ele foi pra dele e eu pra minha.
Como eu e Victor havíamos comido no caminho, eu não precisava jantar, então eu só tomei banho e fui dormir.
Imaginando segurando meu pequeno ou pequena dos braços.
Meu querido bebê, mamãe está ansiosa para vê seu rostinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Fanfiction[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...