8 Meses que um pequeno serzinho está se formando em meu ventre.
E cada dia mais eu percebo que...
Estou me apaixonando pelo Victor.
Eu sei, parece loucura está apaixonada pelo meu vizinho.
Bem, no momento são 14:20 da tarde, eu acabei de almoçar e de tomar um banho.
Vou na janela e vejo que Victor acabou de chegar em casa, ultimamente ele anda trabalhando muito.
Ele acena pra mim e logo entra em casa.
Tempo depois ele vem pra minha, ficamos conversando, até ele tocar em um assunto muito interessante, e que eu nunca havia pensado.
- como você vai registrar o sobrenome da Lavínia, sendo que ela não veio do método natural e você não sabe quem é o pai, e você está solteira? Só pode registrar a criança com os sobrenomes, tanto do pai, quanto o da mãe. - Victor diz.
- eu nunca parei pra pensar nisso... - meu olho começa a encher de lágrima.
Então Victor logo me abraça.- Aí Victor, essas coisas só acontecem comigo. - eu digo saindo do abraço e limpando as lágrimas.
- ei ei. - Victor chama. - eu posso registrar ela com meu sobrenome. - ele diz sorrindo.
- não precisa Victor, não quero causar incômodo pra você. - eu digo
- de jeito nenhum. - ele para um pouco e pensa, logo ele faz uma cara de quem lembrou de algo.- já sei. - ele estala os dedos. - você pode ir na mulher que injetou o sêmen em você, e perguntar quem é o pai, as mulheres que fazem isso sempre anotam o nome do paciente e do doador no computador. - ele diz e eu logo fico animada.
- aí Victor você é demais! - eu dou vários beijinhos em seu rosto.
Ele sorri.
Então ele logo pega seu carro e me leva até o hospital onde aconteceu o processo.
Esperamos um pouco até a moça ficar sem pacientes, e logo fomos até ela.
- olá no que posso ajudar? - ela diz sentada em sua mesa.
Victor entra comigo pra me deixar mais confiante.
E logo eu fecho a porta.
- moça, eu não sei se você lembra de mim, mas eu fiz um processo de inseminação artificial aqui, quando meu ex namorado que você sabe quem é, não podia ter filhos, então eu preciso registrar o nome da criança, mas eu preciso saber quem é o pai... - a mulher logo arregala os olhos, ela sabia quem era o pai, e estava surpresa por mim está ali.
- moça, eu sinto muito, mas eu não posso dizer. - ela fala.
- moça, ela precisa registrar o nome da criança, e se ela não registrar os dois sobrenomes, você já sabe oque vai acontecer. - Victor pressiona a mulher educadamente.
- então eu só vou poder contar, se a polícia autorizar e assinar um papel legalizando. - ela diz confiante.
- pois bem, onde eu assino. - Victor diz fazendo a mulher ficar surpresa, ela não sabia que ele era policial.
Então logo ela dar o papel pra Victor assinar, e se prepara pra dizer.
As vezes eu agradeço por Victor ser policial.
- bem, o doador do sêmen foi.... - ela diz olhando no computador.
Então eu fico nervosa, logo Victor segura minha mão, para me passar confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Fanfiction[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...