1 ano depois....
Victor e Bárbara estava ficando sério, todos que os veem eles pensam que são casados, a verdade, é que eles se amavam muito, e estavam destinados a ficarem juntos, mas nem tudo são flores.
- Victor. - Babi diz deitada em meu colo enquanto eu aliso seus fios de cabelo.
- fala meu bem.
- eu recebi mensagem da minha mãe... - ela diz me olhando.
Babi nunca falava de seus pais, na real, eu achava que eles haviam falecido.
- e oque dizia? - eu a olho carinhosamente.
- meu pai é dono de uma das maiores empresas do Reino Unido, e minha mãe diz que ele está muito doente, e o remédio dele só vende em outro país, ela terá que viajar, e eu vou ter que ir para fora do país cuidar da empresa enquanto minha mãe viaja. - ela diz respirando fundo.
- entendo, mas não há outro jeito não? - eu pergunto e ela levanta do meu colo e se senta em minha frente.
- não. - ela abaixa a cabeça.
- eu posso ir com você? - eu pergunto.
- melhor não Victor, eu não sei quando que eu vou voltar, pode demorar anos, e agora que você assumiu um cargo importante na polícia, você não pode ficar muito longe daqui. - ela diz e eu não pude conter lágrimas e nem ela.
- eu te amo muito meu bem, nunca se esqueça disso! - eu choro e a abraço.
- eu te amo muito mais meu anjo. - ela diz se desmanchando em lágrimas.
.............................................
POV BABIHavia chegado o grande dia, o dia que a vida de Bárbara, Victor e Lavínia mudaria.
No aeroporto....
- Victor eu preciso ir, o avião já vai decolar. - eu digo.
- Babi, tome fique com isso.
Ele coloca em minha um colar com um pingente de lua, ele fica com um pingente de sol, e coloca um com um pingente de eclipse em lavínia.
- eu sou seu sol, você é minha lua, e lavinia é o fruto do nosso amor.
- eu te amo tanto. - eu o abraço chorando.
- eu também te amo meu bem, vou sentir sua falta. - ele me abraça com cuidado para não machucar Lavinia.
- eu te amo papai. - lavinia diz.
- o papai te ama muito mais meu amor. - ele abraça ela derramando lágrimas.
Meus voo está quase saindo, então olho pela última vez pra Victor e entro no avião.
Ele fica lá fora esperando o avião decolar.
Quando finalmente o avião vai decolar eu o vejo indo embora e cada vez ele vai se afastando.
- mamãe o papai não vai vim com a gente, ele não nos ama mais. - ela diz deitada em meus braços.
- o papai nos ama muito amor, mas não vai poder vir. - eu a olho e encosto meu rosto na janela do avião que já havia saído do chão, e sinto algumas lágrimas descerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Fanfiction[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...