9 Meses + Nascimento

3.5K 217 151
                                    

Enfim chegou, os 9 meses tão esperado por mim.

E agora, pelo Victor.

Bem, no momento está eu, Carol, Arthur e Victor no carro do Crusher indo para o hospital, Carol vai fazer ultrassom, ela está com 9 semanas e a barriga dela está crescendo bastante, ela está com medo que tenha acontecido algo com o bebê, mas se tiver algo acontecendo, o médico vai dizer.

Dps de resolver tudo, ficamos sentados no banco esperando Carol ser chamada.

- eu quero fazer chá revelação, então vocês dois vão pegar o resultado. - Carol diz passando a mão na barriga.

- seu eu não parir até lá. - eu digo rindo e passando a mão na minha barriga.

- é mesmo né, você já está de 9 meses. - Arthur diz.

- Sim, e logo logo minha filha vai está aqui. - Victor diz orgulhoso ao saber que é filha dele.

- Carolina Voltan. - o médico chama.

- sou eu.

Falamos e fomos até a sala onde iria acontecer o Ultrassom.

- me avisaram que vocês querem surpresa não é? - o médico fala colocando as luvas.

Carol apenas assenti.

- Então, você é o pai? - O médico aponta pro Victor e logo eu e Carol rimos.

- eu não, minha filha tá aqui. - ele diz apontando pra minha barriga.

- o pai sou eu Doutor. - Arthur diz contendo a risada.

Victor estava com uma cara de indignado.

- muito bem. - o médico diz levantando a blusa da Carol mostrando apenas sua barriga.

Então logo Arthur fecha a cara e eu não consigo conter uma risadinha.

- é assim mesmo Crusher. - Victor diz acalmando o mesmo.

Logo o médico passa algo na barriga da Carol.

- venham cá, vou mostrar o resultado pra vocês dois. - o médico fala então fomos até ele, e ele logo vira a tela pra nos mostrar o resultado.

Eu e Victor fizemos cara de surpresos.

Oque faz Carol e Arthur levantar uma de suas sobrancelhas.

Então logo o médico imprime o exame e escreve algumas coisas no papel.

- aqui está o resultado para saber o sexo da criança. - o médico diz e entrega o papel para o Victor.

Abrimos o envelope e logo eu e Victor soltamos um sorriso ao saber qual era o gênero dos bebês.

Depois de um tempo, Carol e Arthur foram pra casa, e Victor foi pra minha.

- quem diria em, que a Carol teria gêmeos. - eu digo comendo brigadeiro.

- Arthur quando souber vai enfartar. - Victor diz e eu logo dou uma risada.

- vai mesmo.

- ele já tá quase enfartando pensando que é um só, imagina quando descobrir que é dois. - Victor rir.

 - Victor rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora