Epílogo

3.8K 199 298
                                    

~🦋~

16:30

Babi e os outros já estavam na casa dela.

- Babi eu e Lara já estamos saindo, as coisas da Clarinha e da Valen estão na mala, e obrigada mais uma vez por olhar elas enquanto nós procuramos uma casa. - Tainá dizia.

- de nada. - eu digo sorrindo.

Enfim, elas saem, as bebês estavam dormindo, restando apenas Victor e Babi.

- acho que já está na hora de termos uns conversa não acha? - Victor fala.

Eu apenas assinto, então ele caminha até a janela olhando o por do sol, e eu faço o mesmo e fico ao seu lado.

- sabe esses anos que você estava fora? - eu assinto. - eu não consegui me relacionar com ninguém, ninguém me chamava atenção, eu mantive você e Lavínia na minha mente o tempo todo, não sabia quando você iria voltar, ou se iria voltar, mais eu estava e estou disposto a amar somente a você. - ela diz simples e sorri sem mostrar os dentes.

- então você me.... Você me esperou por todo esse tempo?

- sim eu te esperei, e te esperaria mais, te procuraria nem que seja até o fim do mundo, mais eu sabia, que um dia iria te encontrar de novo. - ele me olha.

Então eu chego perto e selo os nossos lábios, em um beijo envolvente e calmo.

Victor teve toda essa paciência comigo, mesmo sabendo que talvez eu não iria voltar, mas eu voltei, porque eu sentia o mesmo, e com esse beijo, tava dando pra entender que os sentimentos são recíprocos.

Eu separo os nossos lábios e finalizo com alguns selar.

- eu sei que não é o momento, que estava planejando algo melhor, mas a 1 ano eu comprei uma coisa, e te entregaria quando te encontrasse, então eu tenho que te fazer uma pergunta.

Ela pausa e eu apenas o observo, ele se ajoelha no chão e finalmente fala.

- Bárbara Passos, você aceita se casar comigo?

Eu não pude conter minhas lágrimas, eu apenas assenti e logo o beijei.

~🦋~

Já estava tudo preparado para o casamento, eu já estava dentro do carro indo pra igreja, e o nervosismo só aumentava.

Quem me acompanhou até o altar foi o Arthur.

Depois de muitos acontecimentos e sentimentos, finalmente estava na hora de colocar as alianças.

Colocamos um no outro e finalmente o padre fala.

- se há alguém contra esse casamento, que fala agora o cale-se para sempre.

Ele falou e o silêncio ecoou pela igreja.

- eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva.

Então Victor colou nossos lábios, estávamos finalmente casados.

Depois de muita agitação na festa, pular, comer, beber, dançar.

Eu joguei o buquê, e quem pegou foi Carol, fazendo Arthur sair correndo dali, oque causou risada em todos que estavam presentes.

~🦋~

14 anos depois...

Babi havia e grávido, e dado a luz a outra criança, que dessa vez era menino, o garoto era 3 anos mais novo que sua filha.

- Você vai se ferrar. - o mais novo emplicava.

- cala a boca garoto. - Lavínia revira os olhos.

𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora