Depois de algumas horas no avião finalmente cheguei no Reino Unido.
Minha mãe tinha me buscado e me levado até a empresa, me apresentou a todos e explicou que eu mandaria ali até as coisas voltarem ao normal.
Depois disso fomos pra casa, eu fiquei um pouco com meu pai e minha mãe juntos.
Que por sinal, adoraram a nova netinha deles, e Lavínia também adorou seus avós.
Algumas horas depois minha mãe foi viajar, restando só eu, meu pai, minha filha e algumas empregadas.
Eu e lavínia iríamos dormir no quarto de hóspedes, que já estava decorado para a minha chegada, e deixado de forma em que eu me sentisse confortável.
Depois de colocar minha filha para dormir, eu fui conversar com meu pai.
- que saudade que eu estava de você minha pequena. - meu pai disse deitado em sua cama.
Eu nunca disse, mas o motivo deu morar muito longe dos meus pais, é que meu pai sempre foi um cara muito durão, sempre foi cabeça dura, difícil de se lidar.
Já minha mãe, ela sempre me deu bastante carinho, porém, na maioria das vezes não tinha tempo pra mim, só pensava em trabalhar, trabalhar e trabalhar.
Mas o auge da minha mudança, foi quando meu pai tentou me obrigar a fazer direito, e conduzir a empresa, e até me expulsou de casa uma vez, só porque eu disse que queria fazer medicina.
- eu também estava com saudades pai. - na real, não me fez muita falta, porém eu tinha que vê-los, pois além de tudo que eu passei, eles ainda continuavam sendo meus pais.
- queria que você voltasse a morar conosco. - meu pai falou.
- pai. - eu fiz uma pausa respirando fundo. - você sabe que não dá certo morarmos juntos.
- mas tudo que aconteceu é passado minha filha, além do mais, você já vai estar morando aqui por algum tempo até eu melhorar. - ele fala.
- não pai, eu só vou ficar aqui até a mamãe voltar. - eu digo firme.
Os anos ali não seria nada fácil.
E com o tempo, os anos foi passando.
Se passaram 9 meses.
1 ano.
2 anos.
Mamãe havia conseguido uma boa oportunidade de negócio fora do país, e estava investindo nisso, por isso demorou alguns anos a voltar.
Mas logo ela voltou.
E hoje, seria meu dia de ir embora pra casa.
~🦋~
Eu estava saindo da empresa indo direto ao meu carro quando eu recebo uma ligação.
- alô? - eu digo. 📱
- alô Srta.Passos? - a voz da minha secretária soava pelo celular. - o Sr.Evans acabou de chegar, disse que está esperando pela Senhorita em seu escritório. 📱
- ok, obrigada, diz a ele que estou a caminho. - digo e após desligo. 📱
Merda, ele foi aparecer justo hoje, mas não posso deixar essa oportunidade passar, vai favorecer bastante a empresa.
Eu volto e vou até meu escritório.
Fico alguns minutos lá negociando, e felizmente consigo fechar parceria.
Me despeço de todos pego meu carro e vou pra casa.
Eu estava ansiosa para tomar um banho, e tirar o salto e a saia apertada, e é claro, ver minha filha, que já tinha 3 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Fanfiction[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...