Ei fico esperando, esperando, quando eu menos percebo, eu adormeço.
~🦋~
Levanto cedo, hoje é domingo, havia passado uns dia dês de que eu fiz a inseminação, então já que o Hospital é 24 hrs, acho que eu vou ir fazer o teste de gravidez hoje.
Mas acho que não será preciso ir no hospital, é só comprar o teste de gravidez.
Olho pro lado, e não há nenhum táxi, e eu não tô nem um pouco afim de ir andando até a farmácia.
- preocupada Sra.Passos? - Victor chega abrindo a porta de sua casa.
- é que não passa nenhum táxi, e eu preciso ir na farmácia. - eu digo olhando em volta da rua pra vê se tem algum taxi.
- cadê seu namorado? - ele pergunta.
- não sei, ele não veio pra casa ontem, acho que ele teve alguns problemas no hospital.
Victor me olha com uma cara da hipótese que ele pode está me traindo, e eu apenas reviro os olhos.
- espera um minuto, eu te levo lá. - Victor diz.
E eu apenas concordo.
Não demora muito ele sai da garagem com um carro, um carrão na verdade.
- vem entra. - ele diz.
- uii. - eu entro e fico do lado dele.
- me parece nervosa, oque aconteceu. - ele pergunta enquanto dirige.
- é que finalmente eu vou fazer o teste de gravideeezzzz. - eu digo dando uns pulinhos no banco.
Victor apenas sorri.
- deve está super animada né? - ele diz prestando atenção na estrada.
- você não imagina o quanto.
Demora uns 5 minutos e ele para o carro.
- chegamos. - ele diz. - vai lá e eu te espero aqui.
Eu assinto, entro na farmácia e vou direto pros testes, e são vários, mas como eu pesquisei tanto, já sei como eles funcionam, então eu decido que vou comprar três testes de gravidez, para que eu tenha certeza se eu estou ou não grávida.
Eu pago tudo e logo vou até o Victor, entro dentro do carro sem falar nd.
- 1...2...3... - Victor diz se preparando.
- AAAAAAAAAAAAA. - eu grito.
- calma mulher. - ele diz me levando pra casa.
Chegamos em casa, ele guardou o carro na garagem, e foi até minha casa, eu pedi pra que ele ficasse lá comigo.
- vai lá fazer. - ele diz se sentando no sofá.
Então eu pego um copinho que eu comprei já pra isso, faço meu xixi, e logo coloco o teste pra funcionar.
Passa 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos.
Eu só estava enrolando para vê, mas então eu tomo coragem e vou ver os três testes.
Então eu começo a chorar, mas chorar tanto.
Eu não acredito que isso tá acontecendo.
Os testes deram......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Fanfiction[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...