"bom, você que sabe".
~🦋~
Agora são duas da tarde, Gregory saiu, e Victor está aqui em casa me fazendo companhia.
No momento, estamos sentados no chão comendo sorvete de baunilha.
- por que você passou mal aquele dia? - Victor pergunta.
- é que eu... Eu estou grávida.
- Caraca que bom, parabéns.
- bom, não é bem uma gravidez, pós foi através de uma inseminação artificial, então não sei se realmente estou grávida, mas parece que aquilo foi um sinal.
- acredite, vai dar certo. - Victor diz.
- como vc sabe?
Ele fica quieto, dps de 3 segundos ele respira fundo e finalmente fala.
- eu tive uma namorada, que o sonho dela era ter um filho, porém, ela tinha alguns problemas no útero, que a fazia ser incapaz de ter filhos, então decidimos que iríamos adotar, bem no dia q fomos no meio do caminho ela começou a sentir algumas dores, então desviei do caminho até o hospital, chegando lá o doutor fez alguns exames, e tinha dado que ela estava com câncer no pulmão, pós ela fumava, era muito grave, ela resistiu por uns meses, um dia eu estava indo visitá-la no hospital, quando a doutora não me deixou entrar, eu perguntei porque não podia, foi quando ela me deu a notícia, que minha namorada havia falecido, isso foi recentemente, dps que eu sair do enterro dela eu vim direto pro hospital fazer doação de esperma, para que as pessoas conseguisse realizar o sonho delas de ter um fruto em seu ventre, e não passa-se pelo oque eu passei, também só doei meu esperma uma vez, depois daquele dia eu parei, nunca mais doei, sinto que parece que eu realizei o sonho de alguém.
- puxa, que história triste, eu sinto muito por ela. - eu digo meia cabisbaixa.
- tudo bem, já passou, não tem como voltar atrás.
- aposto que ela era linda, tem foto dela?
- claro. - ele diz, pega seu cllr e me mostra uma foto dela.
{menina aleatória do pinterest}
- Nossa que linda, ela passa uma vibe meio aesthetic, meio indie com hippie, algo assim.
Victor rir do meu comentário.
- quer dar uma volta? - ele sugere.
- como assim?
Ele tamba o sorvete, coloca na geladeira, me puxa pro lado de fora, tranca a casa, e logo ele pega seu colete de policial.
- vou te mostrar como é ser polícia. - ele me entrega uma roupa de policial, ele sai do carro pra que eu possa me vestir, e ele vai atrás da casa dele para colocar o resto do uniforme.
Tudo colocado ele liga a viatura e logo roda pela cidade, havia um jovem sentados na praça fumando drogas ilícitas.
Ele ele estaciona um carro aonde eles não veem, e logo pede para que eu saia do carro, eu saio e ele também.
Andamos devagar, e Victor diz que eu não preciso fazer nada.
- Você está preso. - Victor diz já algemando o cara que se debate por inteiro.
(sim gente, eu sei que não é simples assim, mas pfvr levem em consideração que eu não sabia escrever direito quando escrevi isso)Ele coloca o cara dentro da viatura e logo partimos pra delegacia.
Deixamos o cara lá e depois fomos fazer algumas aventuras, eu realmente estava curtindo meu dia de polícia.
~🦋~
Chego em casa tomo banho e fico esperando Gregory.
São 16:49 eu preparo a janta, e como logo, ele que lute.
Se passa 20 minutos.
30 minutos.
40 minutos.
É nada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Fanfiction[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...