Ficamos rindo bastante, até darmos conta de que Victor e Babi não estava conosco.
Então fomos até o quarto deles.
Carol abriu a porta e se deparou com eles dormindo agarrados.
Victor estava sem camisa, será que rolou algo ontem a noite?
Logo Carol não perdeu a oportunidade e tirou uma foto.
- vou mandar no grupo. - ela rir.
............................................
BABI ON
Acordo sozinha na cama, Victor acho que está no banho.
Pego meu celular que se encontra cheio de mensagens.
WHATSAPP ON
Milena e os 7 anões💕
Minha loira💙
- oque vcs acham que rolou?
Sexóloga🧡: dedo no cu e gritaria
Gigante gostosa🥰: meu Deus Thaiga
A que gosta da tesoura ✂: errada
Não tá.A que faz a tesoura ✂: concordo com a Lara
Crusher que é crush da Carol💙:
A baixinha tá crescendo tão rápido :'(💕Branquelo🤍: EU AINDA TÔ PUTO COM VOCÊS!!
Marquin da empadinha: vc mereceu
{pegarão a referência do nome hehe?}Mano vcs não tem oque
Fazer não?C
rusher que é crush da Carol💙:
ViisshhMinha loira💙: a casa caiu Cleitin
A que faz a tesoura ✂: tchau pra quem fica
WHATSAPP OFF
Deixo o celular de lado e vejo que Victor já tomou banho, entro no banheiro faço minhas hps, e vou pra cozinha, todos já haviam reunido as coisas pra levar de volta pra casa, então só estavam esperando eu acordar.
Entro na cozinha e já escuto piadinhas, nem ligo, tomamos café depôs todos nós nos despedimos e cada um foi pra sua casa....
1 MÊS DEPOIS
Já se passarão um mês, um mês que me separei de Gregory, um mês que conheci Victor, um mês que fiquei grávida.
Minha barriga ainda não está perceptível, porém, não deixo de registrar cada momento da gravidez, mesmo que seja apenas estando de um mês.
No momento eu estou deitada na minha cama pensando, quem será o pai da criança? E se ela se parecer com ele? Mas acho que não, ela deve se parecer comigo.
Minha boca tá salivando, acho que é meu primeiro desejo, tentou sentir o sabor do que é, e sim, estou com desejo de pão com leite condensado.
Levanto e vou pra cozinha rapidamente, olho dentro da geladeira e só tem o leite condensado, vai demorar muito pra mim ir no mercado a pé comprar, e eu quero tipo AGORA, já sei, vou pedir pro Victor.
Corro até a casa dele e bato na porta, já que o infeliz estragou a campainha.
Bato mais forte oque faz eu ouvir um grito dele de "derruba a porta".
- pra que esse desespero todo garota? - ele diz com cara de sono, provavelmente estava dormindo.
- eu preciso de uma ajuda sua, e tipo é muito urgente.
- aconteceu alguma coisa com você? Ou com o bebê?
- aconteceu, eu estou com desejo, e preciso muito de um leite condensado, e vai demorar demais pra comprar, então você poderia ir comprar pra mim. - eu digo fazendo bico.
- tá bom. - ele suspira. - só vou pegar a chave do meu carro. - ele entra.
- Iiihuuulll, obrigada Vitin. - eu digo dando uns pulinhos.
Então ele logo volta com a chave.
- mas me conta, tu tá com desejo de que? - ele diz trancando a casa.
- pão com leite condensado.
Eu digo e ele balança a cabeça em forma negativa.
Entro pra dentro da minha casa e fico esperando Victor, não demora muito ele chega com o leite condensando.
Eu peço pra que ele fique na minha casa comigo, para me fazer companhia.
E no momento, estamos sentados no chão da sala.
- Eu tava pensando aqui com meus botões, e quem será que é o pai do meu filho? - eu digo colocando mais leite condensado no pão.
- torça pra ser um cara bonito. - ele rir. - pra a criança nascer com um DNA com traços bons dele.
- e se a criança nascer loira dos olhos azuis?, não vai parecer nada comigo. - eu digo dando uma mordida no meu pão.
- eu acho que não vai nascer não. - Victor fala mexendo no dedo do pé.
Termino de comer, então me lembro de algo que eu havia esquecido.
- Meu Deus que horas são? - eu digo.
- 15:00. - Victor olha em seu relógio.
- meu Deus falta 30 minutos pro pré-natal, Victor me leva lá por favor? - eu pergunto.
- claro.
Eu pego todos os meus exames, e outras coisas que precisa, e Victor me leva lá.
Chegando lá ficamos esperando um tempo até eu ser chamada.
Victor ficou na recepção enquanto eu faço a consulta.
Demorou um tempo e logo eu termino tudo direitinho.
- então Sr.Passos, eu preciso que você volte nesse mesmo dia e no mesmo horário do mês que vem. - o médico fala.
- tudo bem doutor.
Eu saio da sala dele e vou com Victor até em casa.
- eai foi tudo tranquilo? - ele diz.
- foi sim.
- enquanto você estava lá dentro, eu comprei uma coisinha. - ele diz meio envergonhado.
- sério? Oque?
Então ele me entrega um embrulho.
Eu cuidadosamente abro, e dou um enorme sorriso ao ver oque era.
Era uma naninha de coelho.
- aí Victor que gracinha, eu amei, muito obrigada, ele ou ela também agradece. - eu dou um abraço no Victor, depois paço a mão na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Фанфик[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...