"prazer doutor Gregory Kessey".

4K 278 285
                                    

Eu tomo banho, coloco meu pijama, e dps de uns minutos as meninas chegam.

- ATENDEEE ESSA BCT BÁRBARA!! - Tainá grita do outro lado da porta.

Eu abro a porta - acabou o show? - reviro os olhos e elas entram.

- oh, só tem 5 quartos, duas vai ter q dormir em dupla, e como eu sou a dona da casa, vai ser Tainá e Lara.

- beleuza. Lara diz.

- tô com fome. - Bianca diz

- vamos pedir uma pizza.

Elas pediram e enquanto a pizza não chegava elas assistiam filme de terror.

Tava tudo silêncio até que passa uma cena do filme que dá susto em todas e elas gritam.

Dps elas escutam um barulho de moto, entt elas presumem que seja o entregador de pizza, entt todas ficam perto da porta esperando.

Até que elas escutam uma batida na porta, e babi abre.

- Victor...?

- desculpe, é que eu acabei de chegar do trabalho ouvir gritarias e pensei que algo tivesse acontecido. - ele se explica.

- ah, desculpe não aconteceu nada, eu só... Tava assistindo filme com as meninas. - eu me expliquei sem graça.

- ah, ok então.

- eeer, vc não quer entrar? Tomar algo? - eu digo totalmente rendida a ele com o uniforme de polícia.

- não obrigado, eu acabei de chegar, então... Vou ter que tomar um banho, ele dá uma leve risada enquanto fala.

- tá bom então.

- aliás, não aconteceu nada grave dps daquele dia né? Ele diz enquanto destranca a porta da casa dele.

- não.

- ah sim, tchau, boa noite, tchau meninas. - ele pisca e entra dentro de casa.

Eu fecho a porta rapidamente me preparando pras perguntas que viram.

- AAAAAWW - ele é mais gato pessoalmente. - Diz Bianca.

- quem é ele? - pergunta Tainá e Lara confusas.

- é o novo vizinho gato da Babiii. - Carol diz.

- já temos um pretendente para corniar o Kessey 🥰 - diz Tainá animada.

- pra menos né meninas. - Babi diz se sentando no sofá.

Bem, um tempo dps a pizza chega, elas ficam assistindo filme e fofocando, dps elas vão dormir.

~🦋~ acordo as 09:20 já que hoje é sábado e não tem trabalho.

Faço o café da manhã e espero as meninas acordarem.

Dps de um tempo elas acordam e todas fazem as hps.

~🦋~

10:17 da manhã.

- meninaass, eu ia abrir a porta pra vê o movimento lá fora, e adivinha oque eu encontrei lá na frente, eu até tirei uma foto. - Lara diz mostrando a foto.

- os quatros policiais gatos, um deles é o Victor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- os quatros policiais gatos, um deles é o Victor. - Lara diz.

- aí Lara só vc. - eu solto uma pequena risada e continuo sentada no sofá.

- o gregory logo vem. - eu digo olhando a mensagem que ele me mandou.

- Aff então já vamos. - Carol diz.

- meus olhos são bonitos demais pra vê aquele ridículo. - Bianca diz.

Elas vão embora e não demora muito o Gregory chega.

- oi amor. - ele me dá um selinho.

- como foi o trabalho ontem? - eu pergunto.

- tranquilo. - ele diz olhando em volta. - que bagunça é essa? Quem esteve aqui?.

- ah, Carol, Tainá, Bianca, Milena e Lara dormiram aqui ontem.

- já te falei que não gosto delas, elas são mal influência pra vc.

Gregory nunca gostou das meninas, de acordo com ele, elas fazem a minha cabeça, mas mesmo ele não gostando eu nunca deixei de conversar com elas.

Diinn doonnn. 🔔

A campainha toca, e eu vou atender.

- Bom dia vizinha. - disse Victor.

Eles desta vez não estava de uniforme, estava com uma camisa preta, uma bermuda vermelha e um boné vermelho.

- Bom dia Victor, no que posso ajudar?

- na vdd eu vim te alertar em algo. - ele diz e eu fico curiosa.

- no que?

- Babi cadê o.... Quem é vc? - diz gregory.

- Prazer policial Victor Augusto. - ele diz com firmeza.

- prazer doutor Gregory Kessey.

- então como eu ia dizendo, o carro de vocês está estacionado, em cima da calçada, então se ele não for retirado dali, eu vou ter que ser obrigado a multar o dono do carro. - Victor diz se sentando debaixo da árvore de sua casa.

- desculpe senhor, já estou tirando. - gregory diz e vai até o carro.

Eu aproveito e vou até o Victor é sento do lado dele debaixo da árvore.

- Ele é seu namorado? - Victor pergunta enquanto olha pra ele.

- é...

- estranho, não vi o carro dele aqui ontem. - Victor diz com os olhos focado no mesmo lugar.

- ele é cirurgião, ele teve plantão ontem a noite.

- em qual hospital ele trabalha. - Victor diz ainda olhando para Gregory.

- Israelita Albert Eistein. - eu digo.

- vc tem certeza? Ontem eu tive plantão e  como é meu trabalho passar nos lugares, eu passei por lá e não o vi ontem a noite.

- ele deve ter saído para comer algo.

- não acha que ele pode está te traído? - Victor dessa vez fala e olha pra mim.

Essa pergunta se encaixa em algumas coisas que ainda acontecendo, mais eu acho essa pergunta uma baboseira.

- claro que não, o Gregory me ama, ele nunca seria capaz de me trair. - eu olho pro Victor dps olho pro Gregory.

- Bom, você que sabe.

𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora