Eu levanto para ir no banheiro e fico um pouco tonta, acho que é normal, entt eu vou no banheiro e volto a deitar.
~🦋~
Acordo cedo me arrumo pra ir trabalhar, pq ninguém merece fica em casa a todo momento.
Eu sou pediatra, mas eu nn trabalho no mesmo hospital que Gregory.
Pego um taxi e logo chego no hospital e encontro minhas amigas trabalhando.
- tá atrasada em Babi. - Diz Bianca marcando consulta.
- eai como foi a inseminação? - Carol pergunta.
- foi tranquila, daqui uns dias eu já posso fazer o teste de gravidez. - eu digo passando a mão na barriga.
- que bom, vc vai amar ter um filho, mas já vou logo te avisando não é nada fácil, eu digo por experiência própria. - Milena diz, ela tem uma filha, e tá grávida de outra.
- mas pelo menos eu vou ter meu sonho realizado. - eu digo indo pra minha sala de consulta.
~🦋~
Termino meu trabalho e vou pra casa, chego em casa todo banho e dps preparo o almoço, dps de um belo almoço eu vou me sentar no meu sofá para descansar, até que eu lembro que eu tenho que regar minhas flores lá na frente de casa, entt eu pego o regador e vou lá, enquanto eu tava regando as flores, me bate uma tontura e eu vômito todo o almoço, eu nn tava conseguindo andar de tão tonta.
Mas aí um homem alto veio correndo até mim, ele me segurou e me colocou no sofá, me deu um copo de água com remédio então eu bebi, ele ficou me olhando até ter certeza de que eu estou melhor.
- muito obrigada, e desculpe ter q te fazer passar por isso. - eu digo envergonhada.
- não tem problema vc estava passando mal, é o meu trabalho como policial ajudá-la.
- desculpe, mas qual é o seu nome?
- Victor Augusto, sou seu novo vizinho, talvez nós nos trombe por aí. - ele sorri.
É que sorriso meu amigos, é de tirar o fôlego, oque? No que eu estou pensando? Bárbara vc NAMORA.
- e qual é o seu nome? - ele pergunta.
- Bárbara Passos, mas pode chamar de Babi.
- muito bem Babi, agora que está melhor, eu vou pra minha casa, mas qualquer coisa que precisar eu sou seu vizinho, vou está bem aqui do seu lado.
- obrigada Victor. - eu dou um sorriso.
Ele vai pra casa dele e eu passo o resto da tarde pensando nele, coisa que eu não devia fazer.
~🦋~
Eu tava tomando sorvete assistindo filme quando gregory chega, eu olho no relógio e passou do horário dele chegar.
- chegou tarde hoje em. - eu digo.
- foi pq eu tive que fazer uma cirurgia hoje bem arriscada numa paciente, por isso a demora. - ele passa direto e vai tomar banho.
Ele tá estranho, mas acho que deve ser coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Fanfiction[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...