Revelações

3.8K 247 375
                                    

Positivo.

EU ESTOU GRÁVIDA!!

- VICTOR. - eu o chamo chorando.

- eai oq deu? - ele pergunta confuso.

- eu tô grávida Victor, eu vou ter um bebê. - mostro o teste pra ele com a mão na boca e dps vou abraçar ele.

- parabéns babizinha. - ele retribui o abraço e logo deposita um beijo em minha testa.

- eu preciso contar pro Gregory.

- manda uma mensagem a ele. - Victor diz com um olhar de conforto.

- não, tem q ser pessoalmente, vc pode me levar até o hospital.

- claro. - ele fala então fomos até o carro.

Entramos nele e eu começo a chorar de alegria.

- eu ainda não acredito que eu tô grávida, a ficha ainda não caiu. - eu digo secando as lágrimas.

- eu tô muito feliz por você. - ele diz prestando atenção no caminho.

- obrigada Victor, vc tá sendo um amigo muito especial pra mim.

Ele apenas sorri sem mostrar os dentes

Ficamos uns 10 minutos no carro, a estrada estava livre hoje, sem trânsito.

Então de repente, Victor para o carro.

- oque foi? Pq parou? O hospital é pra lá. - eu digo.

- eu acho que ele não está no hospital. - ele fala olhando pra uma direção.

Quando eu olho, Gregory estava beijando outra pessoa, eu não choro, pós minha lágrimas não vale a ele, então eu peço pra Victor estacionar o carro.

Eu sabia que hoje Gregory tinha q ir trabalhar, então eu perguntei a mulher que trabalha com ele, ela disse que ele falou que a mãe dele tava doente, e hoje teve um trabalho muito importante com o patrão dele.

Então eu tiro uma foto e posto no grupo do hospital.

Mas eu não vou deixar isso barato.

- eu vou lá. - eu digo finalmente dps de um tempo.

- melhor não. - Victor diz.

- eu quero ver a cara que ele vai fazer quando me ver. - eu digo olhando pra eles.

- então eu vou com você. - Victor diz.

Então eu abro a porta do carro e saio, logo Victor vem ao meu lado.

Fomos até onde eles estavam e eles ainda não tinham me visto.

- sua mãe já melhorou Gregory? - eu digo e ele é a vadia me olha com os olhos arregalados.

- calma Bárbara não é nada do que você está pensando. - ele diz, frase típica de quem faz merda.

- ah,não? - eu falo olhando no fundo dos olhos deles.

- é, eu te trai mesmo, ela é muito melhor na cama do que você, vai me dizer que você não me traiu também com esse policial, sua vagabunda, puta de esquina, dá a buceta pra qualquer um.

- se eu fosse você não xingava ela, agressão verbal com a mulher é crime, eu posso te prender ou te dar multa. - Victor diz calmo.

- você seu policial de merda, não se dirija a palavra a mim, seu vagabundo.

- isso é desacato à autoridade, támbem é crime. - Victor permanece calmo.

- Nunca mais olhe na minha cara Passos.

𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora