No outro dia, eu já havia acordado mais cedo, por conta da Lavínia, o Victor havia saído cedo para o trabalho.
Hoje era o dia da revelação dos gêmeos.
Carol não parava de me mandar mensagem dizendo que estava ansiosa.
O Arthur? Nem se fala, parecia que ia ter um ataque.
O chá revelação ia começar as 16:30
~🦋~
16:18
Victor ainda não havia chegado do trabalho, eu iria me atrasar se ele chegar tarde.
Eu já estava arrumada, e a Lavy também.
Até que meu celular apita e eu recebo uma mensagem do Victor avisando que já estava a caminho.
Demorou só alguns minutos e ele chega, rapidamente ele toma banho e se arruma, e logo vamos a casa da Carol.
Já estavam todos lá, só estavam esperando eu e Victor, já que nós éramos os únicos que sabiam do gênero das crianças.
Não demorou muito, e logo já estava na hora da revelação.
Logo entregamos dois balões para eles, eles não intederam nada, então Victor tenta tapear dizendo que um dos balões vai revelar, e o outro tem outra surpresa.
Arthur no começo não intendeu muito bem, apenas comemorou.
Depois de toda aquela agitação passar, ele disse que não havia entendido a outra "surpresa", então tivemos que explicar, logo que ele soube que era gêmeos, ele paralisou, depois de um tempo ele começou a chorar.
Já não havia mais graça, o momento já havia passado, e quanto mais ele chorava, mais Carol ria da lerdesa do namorado.
~🦋~
23:58
- eu tô tão cansada. - eu digo desligando a luz do quarto da Lavy, para que a mesma não acorde.
- oh meu bem, vamos dormir, já está tarde. - Victor diz passando a mão no meu cabelo, e colocando uma das mechas atrás da minha orelha.
Ele pega a minha mão, e cuidadosamente me guia até o quarto.
- eu vou tomar um banho, mas já já me deito. - ele diz me dando um "selinho" e entrando no banheiro.
Isso me deixa um pouco "chocada".
Victor nunca teve uma atitude dessas, não vou mentir falando que eu não gostei da atitude do mesmo, só me deixou surpresa.
Victor ao sair do banho, ele dar de cara com Babi dormindo feito um anjo com a televisão ligada, ele decidiu não acordá-la, encostou a porta do quarto da Lavy, desligou a TV, e logo se deitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂
Fanfiction[Concluída] Bárbara Passos uma menina totalmente fértil, seu sonho era ter um filho, porém seu namorado Gregory Kessey é estéril, ou seja, Babi não poderia ter um filho de jeito nenhum, ou será que sim? Será que seu novo vizinho a ajudará? Não sabe...