a exposição de arte

220 42 7
                                    



"Para ser honesto, eu tenho medo de cair e te decepcionar mas, mesmo que custe toda a minha força eu vou fazer questão de estar ao seu lado" (anpanman - bts)



- O que foi? - Jimin pergunta vendo as rugas entre as sobrancelhas de Seokijn enquanto ele olhava seu celular.

- Será que Taehyung está escondendo algo de mim? - Seokjin fala a pergunta que estava na sua mente desde a sua conversa com Yoongi. Ele afunda no seu sofá da sala, emburrado

- Não acho que você deveria acreditar no que o ex maluco dele fala - Jimin aconselha revirando os olhos com a preocupação do seu chefe e checando seu cabelo no espelho da sala

- É mas Yoongi disse que Taehyung não pintava faz muito tempo e a última tela que ele expôs faz mais de um ano - Seokjin nota, jogando seu celular no lado e cruzando seus braços. Jimin o olha confuso - Não acho que ele estava mentindo...

- Ele pode não estar mentindo mas não quer dizer que não está inventando - Jimin diz se jogando no sofá ao lado de Seokjin, os dois riem - As chances de Yoongi estar inventando tudo aquilo só para vocês se separarem é alta e você sabe disso - os dois trocam olhares e Jimin percebe que seu chefe não está nem um pouco convencido sobre isso - Olha, que tal você conversar com ele sobre isso?

- Com Taehyung...? - Seokjin pondera sobre a possibilidade, é claro que era a melhor opção mas talvez assim o florista nunca saberia sobre o que Yoongi estava falando. Se era algo ruim, Taehyung não tinha nenhum motivo para contar - Urgh! Que confusão eu me meti! - o florista reclama, fechando seus olhos e tampando seu rosto com as mãos

- Isso é amor, bobinho - Jimin responde com um sorriso, abraçando seu chefe pela cintura antes de tirar as mãos do seu rosto para o olhar - Mas se ele fizer qualquer coisa ruim com você eu vou arrancar as mãos dele fora! - ele ameaça e Seokjin ri, se deixando ser abraçado pelo menor

- Eu sei, Jiminie - Seokjin fala - Vou conversar com ele, não quero que Yoongi fique entre nós. 

- Isso mesmo! - Jimin diz triunfante se levantando do sofá - Agora eu preciso terminar de me arrumar antes que Hoseok chegue - ele diz, saindo da sala e entrando no banheiro

Sozinho novamente, Seokjin pega seu celular e a primeira coisa que aparece é a sua pesquisa na internet sobre Taehyung. Ele franze as sobrancelhas, vendo uma notícia antiga que ele não tinha notado antes.


"Kim Taehyung, mais conhecido como Vante é expulso de exposição de arte"



Ele clica na notícia, lendo com pressa

No dia 8 de janeiro, na galeria de arte 134340 em Londres, o artista Kim Taehyung (Vante) foi expulso pelos seguranças após discutir com outros artistas e quase destruir sua própria obra de arte que estava exposta e iria ser leiloada por mais de um milhão de dólares. Testemunhas dizem que ele estava sob efeito do álcool e extremamente abalado.

"Ele ficava falando que odiava Vante, como se fosse uma pessoa diferente. Foi assustador" uma mulher que estava presente contou "Antes disso, ele ficava murmurando sozinho pelos cantos como se estivesse conversando com alguém"

O artista não se pronunciou sobre o assunto.


Debaixo dessa notícia, outra notícia que puxa a atenção de Seokjin.


"Investidores do artista Vante, um dos maiores artistas contemporâneos coreanos, estão quase desistindo"



beleza cruel • ksj + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora