"Mesmo que eu me sinta inseguro, eu acredito que meu coração não vai te deixar. Meu coração vai alcançar além do vento, eu estou sempre debaixo do mesmo céu meu amor" (for you- bts)Ao contrário de Taehyung, Seokjin se esquece daquele dia.
Ele não lembra mais direito do rosto de Taehyung, do som da sua voz ou mesmo do seu nome. Em questão de dias, ele se torna mais um simples estranho que passou na sua loja. Seokjin sente uma sensação estranha quando ele olha para as ciclames, pensando o motivo do por que um estranho estava tão desesperado por elas.
Ao olhar paras as inocentes flores, ele se sente atraído como se elas tivessem chamando Seokjin e querendo o dar uma mensagem e estranhamente, ele começa a ter um carinho maior pelas flores.
Seokjin associa esse sentimento com carência então depois de muita insistência e um leve suborno com comida, ele decide acompanhar Jimin e Hoseok para uma boate depois de uma longa semana de trabalho. Era sexta-feira novamente e o mais velho já sabia que o lugar que o trio estava prestes a ir estaria lotado de pessoas desconhecidas.
Seokijn decide se vestir de um jeito atrevido demais para ele e isso é algo diferente de calças jeans e um moletom largo. Jimin e Hoseok escolhem a roupa para ele depois de não aprovarem a roupa que Seokjin ficou uma hora escolhendo.
- Vocês querem que eu saia assim na rua?! - Seokjin pergunta ao se olhar no espelho - está muito chamativo! - ele exclama.
- Essa é a ideia, Hyung - Jimin diz chegando por trás para olhar Seokjin pelo espelho. - ficou incrível não ficou, Hoseok hyung?
- Woah! Hyung...! - Hoseok exclama ao sair do banheiro e ver Seokjin - bom trabalho Jiminie!
Seokjin se olha mais uma vez no espelho, a blusa preta justa faz que a magreza de Seokjin fosse acentuada mas por outro lado, a calça de couro fazia que aparecesse ainda mais seu corpo esculturado, com uma cintura fina e longas pernas. Nos seus pés, ele vestia uma bota preta também de couro com detalhes vermelhos e brilhosa.
Se fosse apenas a roupa, não teria problema para Seokjin mas Jimin o fez colocar maquiagem, algo que o florista não estava acostumado. Seu olhos brilhavam por baixo da sombra e seus lábios pareciam dobrar de tamanho com o gloss e para completar, Seokjin colocou brincos de argolas pratas.
- Não sei... parece muita coisa - Seokjin faz biquinho ao arrumar sua blusa que fica expondo a parte de baixo do seu abdomen - Jimin, suas blusas ficam muito pequenas em mim...
- Essa é a ideia! - Jimin sorri dando dois tapinhas no ombro de Seokjin e voltando a sentar na cama - pera, você não está me chamando de pequeno né? - ele pergunta ao raciocinar a fala de Seokjin depois de alguns segundos.
Hoseok chega no lado de Seokjin para se olhar no espelho, checando sua roupa extravagante mas sexy e seu cabelo em um topete muito bem feito que ele passou meia hora mexendo no banheiro.
- Hyung você está muito se-xy - Hoseok diz acentuando a palavra "sexy" para incentivar Seokjin mas acaba deixando ele com mais vergonha - eu e Jiminie vamos ficar de olho em você viu?
- Hoseok, na última vez que fomos em uma festa juntos você me deixou para ficar um homem feio! - Jimin choraminga fazendo Seokjin rir.
- Ele não era feio! Ele só era hétero, ta? - Hoseok responde Jimin que revira os olhos com a afirmação do amigo - bom, "hétero" - ele repete a palavra em tom irônico fazendo gesto de aspas com os dedos.
- Acho que estou pronto - Seokjin fala se virando para os seus dois amigos. - vamos?
Os dois amigos se olham e abrem um sorriso, felizes de finalmente conseguirem convencer Seokjin a ir numa festa que ele provavelmente se arrependeria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beleza cruel • ksj + kth
FanfictionTaehyung é um artista frustado por não conseguir pintar novas obras sem se tornar a pessoa que ele mais odeia, seu alter-ego Vante. Até encontrar Seokjin, o dono de uma floricultura e descobre motivos para lutar contra todos em busca do amor, até co...