resignação e adeus

481 105 64
                                    




"Eu estou sendo jogado fora desse jeito. Dentro das minhas memorias, eu me torno jovem novamente." (autumn leaves - bts)


Taehyung estava no seu estúdio.

Ele estava a quanto tempo preso naquela sala? Uma hora? Três horas? Ele já havia perdido a conta. Independente do tempo, ele ainda observada a tela branca na sua frente. Tantas vezes ele pegou um pincel pronto para sujar o branco mas guardou.

Taehyung já sentia aquele branco atravessando seus olhos e pintando dentro do seu cérebro. Ele criava diversas imagens mas nada era bom o suficiente, sempre parecendo vazio demais. Ele tinha até colocado Jazz para tocar para ver se algo vinha a sua mente mas nada, apenas um vazio.

Taehyung olhou para seu cavalete e para aquela pétala novamente, ele havia a guardado para si e percebeu que só aquilo não era suficiente.

Ele suspirou frustado, enterrando sua cabeça entre suas mãos.


"Meu coração gelado esqueceu como te chamar mas eu não estou solitário. Eu estou bem" (i'm fine -bts)


Seokjin não se sentia sozinho.

Ele teve alguns rolos pela vida mas nada sério, não que ele não teve oportunidades mas ele nunca realmente gostou de alguém.

Aquele gostar que a pessoa preenche sua vida tanto mas tanto que você esquece completamente como era antes de você conhecer a pessoa, um amor tão forte que dava medo de não saber o que poderia acontecer, um frio na barriga.

Esse era o amor que ele almejava mas nunca encontrava, talvez suas expectativas estavam muito altas ou talvez elas eram apenas muito altas para as pessoas que Seokjin encontrava. Quando ele dizia que o seu amor verdadeiro era as flores, ele realmente queria dizer aquilo, era elas que ocupavam sua vida e a dedicava para.

Mesmo com as cansativas tentativas de Jimin e Hoseok de achar compatível com Seokjin, sempre acabava rapidamente por que Jin perdia o interesse rápido, até que um dia eles simplesmente desistiram.

"Um dia você vai encontrar o que você procura" foi o que eles falaram mas ai passou um ano, dois anos e esse assunto morreu.

Apesar de todos esses anos, depois de comparecer vários casamentos de amigos da escola, por dentro ele sentia a necessidade de gostar de alguém. Ele queria gostar de alguém e queria que alguém gostasse dele.

Seokjin saiu de trás do caixa depois de fazer as contas do estoque de flores, trancando a registradora e pronto para subir as escadas da loja e chegar no seu pequeno apartamento quando escutou duas batidas na janela.

Ele quase teve um infarto pelo susto que levou, fazendo que ele batesse o cotovelo em um vaso da flor Gloxinia no balcão que acabou caindo e se espatifando pelo chão, esparramando terra por todo o chão. Seokjin ficou olhando a cena do crime boquiaberto, sem saber o que fazer e prestes a xingar a pessoa que provavelmente era um mendigo pedindo dinheiro.

Outras duas batidas, dessa vez mais leves como se tivessem se assustado com o susto de Seokjin.

Seokjin respirou fundo antes de se virar para a porta de vidro, para ver um homem jovem com as sobrancelhas arqueadas (apesar delas desaparecerem debaixo da sua franja castanha escura encaracolada) sua mão levantada em punho onde ele tinha batido no vidro, olhando surpreso para Seokjin.

Os dois ficaram alguns segundos se olhando por não estarem entendendo a situação, Seokjin assustado pelo estranho ter batido em sua porta em um horário em que a loja já estava fechada e o estranho assustado com a reação exagerada de Seokjin.

beleza cruel • ksj + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora