aquelas palavras se tornaram um hábito

191 28 32
                                    




"Corra lindamente, corra, sim, você precisa correr"



Yoongi o deixa entrar logo após fazer o comentário sobre sua aparência e Taehyung entra em silêncio, sem nem olhar para ele.

- Você aceita algo para beber? - Yoongi pergunta casualmente ao fechar a porta e Taehyung o segue quando começa a andar.

Os dois param na cozinha, Yoongi anda até a garrafa de vinho já aberta na mesa de mármore branco e pega mais um copo. A casa de Yoongi era similar com a de Taehyung, minimalista e quase nenhuma presença colorida.

- Diga-me, o que veio fazer aqui? - pergunta ao entregar a taça de vinho sem precisar da resposta de Taehyung - Você deixou bem claro no nosso último encontro que não queria mais me ver - Yoongi se apoia na bancada da pia e observa Taehyung por debaixo dos cílios ao tomar um gole de vinho

Taehyung olha para o líquido vermelho da sua bebida por alguns segundos antes de voltar sua atenção para Yoongi. Suas sobrancelhas se frazem enquanto ele pensa em como falar o que ele quer falar, e então percebe que sua história com Yoongi era longa o suficiente para ele não poupar palavras.

- O que eu te fiz para você me odiar tanto? - Taehyung diz bruscamente e nem dá a chance de Yoongi responder - Acho que na verdade você nunca me amou, e quanto mais eu descubro sobre você, mais eu tenho certeza disso.

Yoongi não parece surpreso com a acusação, contudo, ele respira fundo ao escutar aquilo.

- Yoongi... - Taehyung começa a perambular pela cozinha - Tudo que você fez para me arruinar, valeu a pena? Você conseguiu o que queria? - Questiona

Yoongi pressiona seus lábios, ficando um pouco nervoso com a conversa. Não por causa das palavras, mas por que ele não sabia se estava falando com Taehyung ou Vante.

- Eu quero o melhor para você, mesmo que isso te custe tudo - Yoongi retruca com a voz calma.

- E está me custando tudo - Taehyung adiciona no comentário, interrompendo Yoongi

Yoongi dá dois tapinhas com a ponta do dedo na sua taça de vinho e toma mais um gole, discretamente ele olha para a taça intacta de Taehyung e percebe com quem estava conversado.

- Me siga - ele pede de repente, andando mais uma vez pela sua casa com Taehyung, que deixa sua taça de vinho na mesa da cozinha.

A sala de estar era extremamente chique com movéis cor de areia e paredes brancas, mesas de vidros com obras artesanais decorando o espaço. Ainda era tarde mas o pôr do sol começava a mostrar seus tons alaranjados e refletia no lustre luxuoso no teto. Taehyung para no meio da sala não entendendo o motivo de terem mudado de ambiente.

Yoongi se senta no seu sofá branco com a taça de vinho cor de sangue entre seus dedos. Ele parecia pensativo. O silêncio cai na sala, Taehyung observa Yoongi que não o olha de volta por alguns segundos que parecem minutos antes de continuar a conversa.

- Eu fui na sua exposição, sabe - Yoongi começa a contar, ainda sem olhar para o artista - As flores nos seus quadros... pintadas com tanto carinho. Era como se fosse possível chegar perto o suficiente... - uma pausa - E simplesmente arrancar as petálas com os dedos.

Ao terminar de falar ele olha de volta para Taehyung. Um olhar afiado como uma faca.

- Foi quando eu percebi que os quadros que eu estava vendo, não eram de Vante e sim suas, Taehyung - Yoongi diz, com certa admiração - Nesse momento eu sabia, que eu tinha perdido.

Taehyung escuta as palavras de Yoongi com atenção.

- Você não depende mais de Vante para criar... - ele conta a história gesticulando elegantemente - E eu não vou o ter de volta. Tudo que eu fiz para o ter de volta, falhou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

beleza cruel • ksj + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora