"Eu sou assim eu mereço seu amor? Eu sempre me esforço para ser o melhor para você. Espero que você não conheça essa parte de mim" (outro: her - bts)O florista se vira e encontra aqueles olhos abertos, sedentos. O contato visual é silencioso mas diferente, é aquele olhar que Seokjin sonhava em ver de novo.
Os braços de Seokjin abraçam seu próprio corpo para se proteger do frio, ele desvia o olhar ao sentir suas bochechas corarem com a conversa que ele ansiava por mas agora, sua mente parecia estar em branco. Esse era o efeito Taehyung, o poder de apagar tudo que conhecia e preencher sua mente com apenas Taehyung.
- O que você está fazendo aqui?
Seokjin o olha de cima pra baixo, engolindo seu orgulho embora, a situação de finalmente rever o artista diferente do que ele imaginava.
- Não se preocupe, já estou indo embora - ele responde e volta a andar na direção oposta do artista
- Eu consigo ver nos seus olhos que você não quer ir - de repente a voz de Taehyung faz Seokjin parar, e não tem coragem de o olhar, suas costas continuam viradas para o artista - Então fique.
O florista não diz nada, cruzando os braços por cima do seu coração que batia forte mas a frase "então fique" parece uma agulha no seu coração principalmente por que tinha sido Taehyung que havia ido embora antes, não o florista. Ele se vira para Taehyung, notando como seu rosto estava fechado, sem sorriso, sem expressão mas ainda assim atento. A sensação de estar lidando com uma pessoa totalmente diferente que recordava ainda cutucando o fundo da sua mente.
Irritado, Seokjin solta o que estava dentro da sua mente.
- Por que você tem esse efeito em mim? - Seokjin pergunta de forma retórica - Você me afasta, não fala comigo por meses mas ainda assim eu não consigo parar de pensar em você. Eu devo ser muito idiota!
Taehyung se mantêm em silêncio, analisando e refletindo nas palavras de Seokjin. Os dois mantêm o contato visual.
- Você não é idiota por sentir o que deveria sentir. Idiota são aqueles que nunca vão entender o que você está sentindo - o artista dá um passo para frente roubando o ar nos pulmões de Seokjin - Eu gosto de você, você é interessante.
Mais um passo para frente e Seokjin consegue até sentir o perfume de Taehyung chegando no seu nariz.
- Mas não só interessante... você é belo e único - Taehyung continua a falar, sem nem dar a chance para Seokjin responder - Eu achei que você não queria mais nada comigo depois da nossa última conversa - Taehyung diz quebrando o contato visual para respirar fundo, os olhos conectados mais uma vez - Mas quando eu te vi hoje, pensei que talvez você não me odiasse depois de tudo que aconteceu
Seokjin franze as sobrancelhas e olha para o chão, o som da voz de Taehyung ao mesmo tempo que o acalmava eram as palavras que fazia um milhão de sentimentos passar pelo corpo do florista. Ele não tem a coragem de o olhar, principalmente pelo motivo que não importava o que Taehyung falaria, ele já havia perdido a guerra contra se apaixonar fazia muito tempo.
Sabendo que Taehyung esperava por uma resposta, o florista admite derrota ao falar:
- Tae-ah - Seokjin sussurra, vendo um brilho passar pelos olhos do artista com o contato visual - Eu nunca o odiaria, mesmo se eu quisesse...
As mãos de Taehyung entram em contato com os ombros de Seokjin, acariciando seu corpo por cima do tecido e faz o corpo inteiro do florista se arrepiar com o toque simples mas significativo, era a primeira vez que ele entrava em contato com Taehyung em meses e ainda era eletrizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beleza cruel • ksj + kth
FanfictionTaehyung é um artista frustado por não conseguir pintar novas obras sem se tornar a pessoa que ele mais odeia, seu alter-ego Vante. Até encontrar Seokjin, o dono de uma floricultura e descobre motivos para lutar contra todos em busca do amor, até co...