cravo, crisântemo e margarida

341 72 25
                                    

"Nós estávamos juntos até ontem mas chegou no ponto que é assustador, dias iguais mas nada de você" (134340 - bts)

- Taehyung? - Seokjin sussurra depois de um minuto compartilhando seu espaço com o artista, sentindo sua respiração no seu ombro e seus braços em volta do seu corpo.

Ele pensa como os dois chegaram naquela situação, um mês antes Taehyung era apenas um cliente misterioso e hoje ele estava ali; nos braços de Seokjin. Não só nos braços de Seokjin mas ele já estava por todo o seu corpo e talvez não havia mais como sair.

Se a alma de Seokjin fosse divida em lugares seriam eles: sua floricultura, suas figuras do Mario e Taehyung.

- Taehyung, o que aconteceu? - Seokjin tenta chamar a atenção do artista mais uma vez; dessa vez ele é respondido.

Taehyung se solta de Seokjin e o olha nos olhos mas mantêm seus braços ao redor de Seokjin, seus rostos muito pertos um do outro como se fossem se beijar a qualquer momento. O florista engole em seco, olhando rapidamente para os lábios de Taehyung apenas para o olhar novamente.

- Precisava te ver - ele responde, soltando Seokjin depois de ter certeza que aquilo era real ao olhar nos seus olhos castanhos - você não respondeu minhas ligações

- Eu... eu não tive tempo - ele mente, guardando as ferramentas de trabalho no canto da estufa - não queria te preocupar, Tae-ah. - Seokjin volta a ficar na frente de Taehyung, ele nota olheiras debaixo dos olhos castanhos do artista e franze as sobrancelhas.

Involuntariamente, Seokjin tira um fio de cabelo dos olhos de Taehyung para o olhar melhor, debaixo dos seus dedos ele sente Taehyung se assustando levemente com a sua ação. Ao tirar o cabelo, ele vê as olheiras fundas e roxas e seus olhos estão levemente avermelhados como se ele tivesse chorado.

- Tae-ah... - murmura Seokjin, sentindo seu coração se despedaçar com o estado de Taehyung.

O artista desvia o olhar de Seokjin, ele sabia que estava ruim por dentro; o seu pesadelo com Vante foi terrivelmente doloroso e as palavras que Yoongi tinha lhe dito também fez um grande estrago no seu estado mental. Era por isso que Vante teria voltado a conversar com Taehyung, afinal, Vante e Yoongi estão conectados.

Mesmo sabendo de tudo isso, ele não esperava que daria para ver pelo lado de fora que ele estava passando por muita coisa e ainda por cima que Seokjin notaria. O florista realmente tinha um bom olhar para as coisas ruins, não é atoa que não havia uma flor feia na floricultura.

- Eu não deveria ter vindo - Taehyung fala, dando um passo para trás e indo em direção a saída.

O corpo de Taehyung para de andar quando ele sente seu pulso sendo segurado por Seokjin, ele se vira para encontrar o florista com os olhos tremendo ao ver o artista sair andando.

Por que parecia que era ele que ia chorar?

- Fique um pouco, por favor - Seokjin fala com a voz trêmula e Taehyung mesmo que ele tentasse, não conseguiria falar não.


"Você é meu sol, o primeiro e único desse mundo. Eu floresço por você mas você me deixa sedento. É muito tarde, muito tarde. Eu não consigo viver sem você, mesmo se eu estiver morrendo eu vou tentar te alcançar ainda mais" (run - bts)


- Você quer conversar? - Seokjin pergunta

Seokjin fechou a floricultura e subiu para sua casa (que ficava no andar de cima da loja) com Taehyung, era estranho receber alguém no seu pequeno apartamento pois não era muito comum o florista convidar alguém e também, Seokjin se sentia levemente envergonhado de morar em um apartamento tão humilde enquanto Taehyung morava em um dos mais chiques da cidade.

beleza cruel • ksj + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora