o significado do coração partido

331 62 28
                                    


"Em todo lugar, eu imagino se esse lugar era assim, de repente esse cenário estranho. Eu estou nas minhas memórias" (fly to my room - bts)

- Ah... - Seokjin diz sem saber o que fazer, vendo uma cena inesperada.

Seu sorriso sem graça sumiu, sendo substituido por um sentimento de confusão ao encontrar duas pessoas dentro do apartamento de Taehyung. Algo parecia errado... não, algo estava errado. Taehyung ficou parado encarando uma das pessoas dentro do apartamento com os olhos grandes, como se estivesse se segurando para não sair correndo, a sua mão que segurava a de Seokjin ficando fria ao toque.

- O que você está fazendo aqui? - Taehyung diz para o ar, mas todos na sala sabiam que era para a pessoa sentada no sofá, depois de pelo menos quase um minuto de silêncio

- Taehyung, por que você não atendeu minhas ligações? - Namjoon pergunta, saindo de perto do sofá para andar até ele. Ele tinha a mesma cara assustada que Taehyung e só ficou mais confuso ao ver Seokjin atrás do artista - Ah... - ele diz, entendendo o motivo imediatamente.

- Quanto tempo, Tae - Yoongi fala, se levantando do sofá e andando alguns passos para perto de Taehyung mas ainda um pouco afastado

- Você não deveria estar aqui - Taehyung fala, apertando levemente a mão de Seokjin contra a sua como se tivesse o segurando para ter certeza que o florista ainda estava ali com ele.

- Por que? Eu não estou atrapalhando nada, estou? - Yoongi pergunta com o tom irônico, lançando um olhar para Seokjin e depois para Taehyung.

Taehyung tira seus olhos de Yoongi para olhar para Seokjin e sente seu coração apertar, a cara confusão de Seokjin faz o artista se preocupar se um dia ele verá o florista mais uma vez.

- Bom, não quero ser mal educado - Yoongi fala, andando até o florista e estendendo sua mão para o cumprimentar - Eu sou Min Yoongi, um amigo antigo - ele diz essas últimas palavras como se fosse um segredo que todos já soubessem

O artista coloca um braço na frente de Seokjin, o protegendo de Yoongi como se ele fosse algo perigoso para o florista. E Taehyung sabia que ele era.

- Não precisa ter medo de mim, Taehyung - Yoongi diz com desdém ao ver o gesto de Taehyung - Eu não machucaria uma mosca - ele fala e abaixa a mão estendida que não foi cumprimentada por Seokjin, voltando para onde estava antes

- Eu posso ir embora - Seokjin fala, percebendo o clima estranho e Taehyung sente seu coração apertar ainda mais.

- Não... - Taehyung sussurra preocupado, olhando de relance para Yoongi que olhava a cena com um sorriso malicioso e para Namjoon que parecia pensar a mesma coisa que Seokjin, Yoongi não iria embora tão cedo e Seokjin não precisava estar ali para ver tudo. 

- Taehyung, não tem problema - Seokjin abre um sorriso, dessa vez não era de felicidade mas de desconforto - Tenho certeza que você e Yoongi tem muita coisa para conversar - ele solta a mão de Taehyung, deixando uma sensação vazia.

- Eu posso te levar para casa - Taehyung fala imediatamente mas Seokjin balança a cabeça em negação.

- Eu levo - Namjoon intervém na conversa, pegando as chaves do seu carro e Taehyung concorda com a cabeça, aceitando o desastre do primeiro encontro (e provavelmente último) encontro com Seokjin.

- Bom, tchau Taehyung - Seokjin diz essas palavras com um tom que o artista não consegue reconhecer; um tom de despedida que significa mais que apenas uma despedida. Taehyung franze as sobrancelhas como se quisesse falar algo para Seokjin mas não consegue dizer, se sentindo paralisado com a situação - Foi um prazer te conhecer, Yoongi - ele também se despede de Yoongi que responde acenando um tchau e um sorriso de lado.

beleza cruel • ksj + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora