"Você não está sendo punido. Venha aqui, eu sou seu paraíso. Não feche seus olhos" (pied piper - bts)
Em que momento, a confiança se torna desconfiança?
Seokjin acreditava que foi quando ele encontrou Yoongi na floricultura, onde pela primeira vez ele se perguntou se Taehyung era realmente quem ele pensava que era. Bastou uma pesquisa mais funda na internet para descobrir histórias que ele não imaginava mas ele sabia que era o passado. Ele estava disposto a deixar toda essa história para trás e seguir o caminho das flores ao lado de Taehyung porém a acusação que Seokjin estaria falando para Jungkook sobre sua vida pessoal cavou um pedaço maior na desconfiança que ele sentia.
Escutar as palavras ríspidas de Taehyung fez ele se sentir triste, decepcionado e de coração partido.
Do outro lado, a desconfiança de Taehyung começou quando ele percebeu o comportamento estranho de Jimin e apenas aumentou quando Namjoon o contou que viu Jungkook e Seokjin conversando. Era como se todas as peças tivessem se encaixado mas ele não havia percebido que tinha socado as peças do quebra cabeça juntas até elas se encaixem de forma desleixada.
Taehyung se pergunta se ele exagerou na reação. Seokjin estava quase chorando mas ele continuou o acusando de algo que no fundo não acreditava ser verdade. Era na verdade, os fantasmas do seu passado que lhe avisaram para não acreditar em Seokjin, ele já tinha visto isso antes. Essas mentiras, as desconfianças, ele já tinha vivido tudo isso com Yoongi e esqueceu-se de lembrar que eles não eram a mesma pessoa.
Mas existia duas pessoas diferentes que eram a mesma pessoa.
Não importava o quanto ele gostava do florista, Vante sempre estaria ali para arruinar tudo.
"Eu quero te segurar mais uma vez antes que você desapareça." (crystal snow - bts)
Os olhos de Seokjin estão desfocados, ele morde seu lábio absorto em seus pensamentos enquanto espera a outra pessoa chegar no restaurante. Sua mente pensa na última conversa com Taehyung na exposição de arte mais uma vez. Recriando a conversa, imaginando finais diferentes, palavras diferentes que Seokjin poderia ter falado para consertar tudo.
Ele se arrepende de não correr para abraçar Taehyung e falar que era tudo uma confusão mas já fazia dias que ele e o artista não conversavam. Seokjin sabia que no fundo, os dois precisavam de tempo um do outro para se acalmarem e pensarem bem.
Mas apenas esse tempo separado fez que o mundo voltasse para o preto e branco, onde Seokjin não sabia mais o que fazer. A não ser...
- Desculpa o atraso - Jungkook diz, ajustando sua camisa ao sentar na cadeira na frente de Seokjin.
Seokjin pisca seus olhos, saindo do transe para olhar para Jungkook com um sorriso educado. O artista está bem vestido, seu cabelo preto jogado para trás faz um pequeno fio de cabelo curvo cair sob a sua testa mostrando todos seus brincos pendurados na orelha. Ele sorri para Seokjin de volta.
Era até engraçado como Jungkook e Taehyung eram dois artistas com estilos opostos.
- Está tudo bem - Seokjin diz, simpático. Ele pega o cardápio do restaurante que Jungkook havia escolhido e procura algo para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beleza cruel • ksj + kth
FanfictionTaehyung é um artista frustado por não conseguir pintar novas obras sem se tornar a pessoa que ele mais odeia, seu alter-ego Vante. Até encontrar Seokjin, o dono de uma floricultura e descobre motivos para lutar contra todos em busca do amor, até co...