Todo dia, a frustração me deixa louco. Parece que é como o dia um, alguém rebobina esse relógio (fly to my room - bts)Chegar em casa e tomar um banho longo deu Seokjin liberdade para pensar muitas coisas.
Começando com seu relacionamento com Taehyung que volta a ser o centro da sua vida mais uma vez. Da mesma forma que Seokjin um dia se encontrou sendo atraído pelas flores, ele sente essa mesma sensação com Taehyung.
A água que bate no pescoço de Seokjin percorre pelo seu corpo, molhando sua pele onde algumas horas atrás estavam os lábios de Taehyung. O florista sente seu peito se apertando com seu corpo relembrando o sentimento de estar profundamente conectado com outra pessoa.
Por que? Por que parecia que não importava o quanto Seokjin corresse para longe, ele acabaria nos braços de Taehyung novamente? Será que na verdade, era Seokjin que corria atrás de Taehyung em um círculo vicioso ao invés de estar correndo para longe dele?
A água então bate no seu rosto e lava suas preocupações embora mas deixa suas inseguranças.
Ele sai do banho com seu corpo nu pingando e sentindo a alma lavada, mas, quando se olha no espelho percebe que preferia seu corpo sujo com as evidências da passagem de Taehyung pelo seu corpo.
O mundo era assim? Eu me pergunto. De repente parece estranho, estou preso nas memórias (fly to my room - bts)
Quando Seokjin desce na floricultura, seus dois funcionários já haviam aberto a loja para os clientes.
- Bom dia chefe - Hoseok, que estava atrás do caixa diz pra Seokjin com tranquilidade - Não vou te perguntar sobre ontem para Jimin não me matar - ele sussurra - Ele está muito ansioso para saber o que aconteceu
Seokjin anda até o caixa e abre um pequeno sorriso
- Eu não sei como estou vivo hoje, parece que meu coração vai explodir - fala sem contar detalhes
- E essa sensação é boa? - Hoseok pergunta, esperando a resposta de Seokjin
- Sim - Seokjin diz baixinho e troca largos sorrisos com Hoseok que entende o que ele queria dizer
- Sempre soube que esse dia chegaria - Hoseok brinca sem tirar o sorriso do rosto
- Eu não sabia - Seokjin solta seu primeiro pensamento - E não sei se estou preparado - franze as sobrancelhas
- Talvez não esteja - Hoseok dá de ombros - E qual o problema? Você descobre, é assim que a vida funciona. Aliás, já estava na hora de você amar alguém mais que as flores... mas não se preocupe, eu e o Jimin vamos cuidar bem delas - Hoseok pisca, provocando e recebe um tapa de Seokjin de brincadeira. Os dois riem e o clima fica leve
- Falando de flores, lembrei que sou dono de várias então vou cuidar delas - é o que Seokjin fala e depois adiciona ao perceber a falta de alguém - Onde está Jimin?
- Na estufa - Hoseok fala sem preocupação
O florista vai em direção da estufa com um pequeno sorriso no rosto, fazia tempo que Seokjin não sentia o cheiro das flores tão doces e a vida tão tranquila. Era como se sua vida tivesse voltado ao estado pré-Taehyung só que dessa vez, havia Taehyung.
Seu sorriso aumenta ao ver a cabeleira loira na estufa mas vai desaparencedo a cada centímetro mais perto quando começa a reconhecer a figura na frente de Jimin.
Quebrado é lindo, meu corpo está leve e voa para um lugar distante. Isso é tão surreal (fly to my room - bts)
VOCÊ ESTÁ LENDO
beleza cruel • ksj + kth
FanfictionTaehyung é um artista frustado por não conseguir pintar novas obras sem se tornar a pessoa que ele mais odeia, seu alter-ego Vante. Até encontrar Seokjin, o dono de uma floricultura e descobre motivos para lutar contra todos em busca do amor, até co...