"Toda vez que sinto sua falta, aquelas palavras se tornaram um hábito" (for youth - bts)
Taehyung abre os olhos com um susto, seu inteiro corpo se levanta ofegante com um frio na barriga doloroso. Parecia que havia esquecido como respirar e era a primeira vez que o ar entrava no seu pulmão depois de anos. Seus olhos ardem e seu corpo está doendo, sua mão no peito sente seu coração bater com força.
Demora alguns segundos para ele reconhecer seu próprio quarto, ele olha em volta estranhando que não tinha memórias de chegar ali, então, seus olhos caem sob Seokjin ao seu lado.
Era para ele ficar feliz mas Taehyung fica desorientado. Sua última memória era de estar no ateliê com o florista quando começou a sentir a força de Vante o puxar como um monstro debaixo da cama. Taehyung esfrega seu rosto com as duas mãos enquanto seu cérebro frita para tentar lembrar o que havia acontecido para os dois chegarem ali, mas ele não consegue.
Por que ele estava no quarto? O que havia acontecido enquanto estava apagado? O que Vante tieria feito?
O artista então joga suas pernas para o lado da cama ao finalmente ir se acalmando, ele olha por cima do ombro mais uma vez para ver se ainda Seokjin está dormindo e se levanta. Com os pés pesados, Taehyung se leva para o banheiro.
O artista fecha a porta e se encara no espelho acima da pia, seus olhos negros agora castanhos graças a luz do dia que entrava pela janela do banheiro. Ele toca na sua pele, observando seus dedos passearem pelo seu rosto e descer até o seu pescoço. Taehyung parecia normal, mas tinha algo de errado.
- O que você fez? - Taehyung sussurra para si mesmo, em busca de entrar em contato com Vante.
Nada. Ele não sente o menor indício da presença de Vante dentro de si e começa a se irritar por saber que ele estava ali dentro, o escutando e ainda assim se escondia.
- Eu sei que você me apagou de propósito - Taehyung volta a falar, ainda baixinho com medo de Seokjin escutar - O que você não queria que eu soubesse? Hein?
Sem esperança, Vante o ignora mais uma vez.
- Você... - Taehyung segura a borda da pia com força - É um desgraçado, sabia? - Ele xinga a si mesmo pelo espelho ao desistir e sabe que Vante está rindo dentro de si.
Era como se de alguma forma, Vante também se conectasse com Seokjin e isso lhe causa medo por não saber se será possível o controlar mais, a chance de Vante vier a superfície quando bem quiser aumentando cada vez mais que Taehyung e Seokjin se aproximassem e isso não era bom para ninguém.
Depois de tanto tempo conseguindo manter as algemas em Vante, era agora que Taehyung estava se reaproximando de Seokjin que ele havia as quebrado.
Dessa vez, era diferente. Era Taehyung e Vante batalhando para quem teria controle e conseguiria ficar perto de Seokjin e se havia uma coisa que Taehyung tinha certeza, era que Vante era muito perigoso.
- Tae-ah? - a voz sonolenta de Seokjin atravessa a porta do banheiro e chega até Taehyung.
Ele lança um rápido olhar de canto para porta antes de voltar ao seus próprios olhos, a raiva desaparecendo em instantes ao colocar uma máscara por cima, escondendo seus medos.
"Mesmo se eu cair e me machucar, eu corro sem parar em direção aos meus sonhos" (for youth - bts)
VOCÊ ESTÁ LENDO
beleza cruel • ksj + kth
FanfictionTaehyung é um artista frustado por não conseguir pintar novas obras sem se tornar a pessoa que ele mais odeia, seu alter-ego Vante. Até encontrar Seokjin, o dono de uma floricultura e descobre motivos para lutar contra todos em busca do amor, até co...