- Posso saber aonde nós vamos? - Seokjin pergunta para Taehyung depois de alguns minutos dentro do carro, percebendo que ele não sabia onde que eles teriam o primeiro encontro.- Segredo - Taehyung responde entre sorrisos, Seokjin percebe que ele parece mais animado do que a primeira vez que eles haviam se encontrado.
- Você não vai roubar meus orgãos e vender no mercado ilegal né? - o florista pergunta em tom de brincadeira, escutando uma risada deliciosa de volta.
- Agora que você descobriu não é mais segredo - o artista fala, sem tirar o sorriso do rosto e sem olhar para Seokjin já que seus olhos olhavam a rua. - espero que você goste de vistas bonitas.
Você é uma vista bonita. Seokjin pensa e quase fala mas sua vergonha o impede, então ele só continua olhando a vista do lado de fora do carro com um sorriso no rosto.
Estava no final da tarde, era uma simples quarta-feira e pela primeira vez desde que Seokjin abriu a floricultura, ele saiu mais cedo deixando a loja com Jimin e Hoseok. Desde que Taehyung o chamou para sair, o florista não conseguia parar de pensar nisso durante a semana e como Taehyung insistiu que qualquer dia era bom para ele e Seokjin não queria esperar pelo final de semana, os dois decidiram marcar o encontro na quarta-feira.
Com a ajuda de seus amigos, Seokjin se vestiu de uma forma casual mas elegante. Ele estava com sua calças jeans preta favorita e uma blusa de manga comprida azul que combinava muito com a sua personalidade já Taehyung vestia roupas como se ele estivesse preso duas décadas atrás e Seokjin adorava como isso combinava com a personalidade dele também.
- Chegamos - Taehyung avisa ao chegar no ponto do encontro.
"Venha aqui, eu sou seu paraíso. Não feche seus olhos" (pied piper - bts)
Seokjin não sabia exatamente onde ele estava mas ele reconheceu que estavam em um parque em um alto ponto da cidade que havia uma bela visão dos prédios brilhantes, eles brilhavam como estrelas no céu e se Seokjin olhasse para cima, era como se houvesse uma extensão daqueles prédios.
O céu estava brilhando em lindas estrelas.
Os dois se sentaram em um banco virado para a vista, Taehyung havia trago comidas e vinhos para os dois se deliciarem enquanto desfrutam da presença um do outro.
- É muito bonito, Taehyung - Seokjin fala para Taehyung se sentando ao seu lado.
- Gostou? Uma pessoa que me mostrou - ele fala com desdém mas Seokjin não percebe, muito ocupado enchendo duas taças de vinho - eu venho aqui as vezes quando preciso de um tempo
- Um tempo? De que? - Seokjin entrega uma taça para Taehyung e toma um gole da sua.
- Da vida - Taehyung fala - do mundo, de mim mesmo. Você não tem um lugar assim?
- Acho que sim - Seokjin responde depois de pensar por alguns segundos - minha floricultura conta?
Taehyung ri
- Conta sim - ele fala dando um sorriso simpático para Seokjin antes dos seus olhos voltarem para a cidade - você realmente gosta de flores, não é?
- Sim, elas me ajudaram quando eu precisei - Seokjin diz, notando a mão de Taehyung no banco perto da sua e ele afasta o pensamento de segura-la.
- Como?
- Bom... - Seokjin abre um sorriso sem graça ao lembrar da história que ele está prestes a contar - quando eu estava no ensino médio, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo. Eu passei anos angustiado com esse sentimento por que tinha medo de me declarar mas com o tempo, o sentimento parecia recíproco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
beleza cruel • ksj + kth
FanfictionTaehyung é um artista frustado por não conseguir pintar novas obras sem se tornar a pessoa que ele mais odeia, seu alter-ego Vante. Até encontrar Seokjin, o dono de uma floricultura e descobre motivos para lutar contra todos em busca do amor, até co...