"Eu acho que eu perdi novamente. Você parece nervoso. Em um borrão, fim de jogo" (jamais vu - bts)Os beijos de Taehyung no seu pescoço faz Seokjin acordar do seu sono, ele não lembra de ter dormido mas sabe que dormiu - muito - bem.
Depois de alguns segundos, as memórias da noite passada retornam a sua mente e ele se sente envergonhado de ter dormido tão rapidamente após o sexo, era óbvio o quanto ele havia ficado sem transar a ponto de desmaiar de cansaço após uma rodada.
Ao olhar para baixo, Seokjin nota um braço jogado por cima da sua cintura preguiçosamente, seu corpo sendo abraçado por trás pelo artista. Seokjin abre um sorriso envergonhado e um gemido longo quando sente os lábios de Taehyung no seu ombro nu.
A movimentação atrás de Seokjin evidência que Taehyung também havia acordado, o florista logo se vira para depositar um beijo na testa do outro que responde com um sorriso.
- Bom dia - ele diz, sem abrir os olhos e trazendo Seokjin para perto
Os dois soltam uma risada carinhosa e se olham pela primeira vez com outro olhar. A noite anterior sendo uma das mais especiais da suas vidas, não havia prêmio que equivalesse a sensação de estar apaixonado.
- Bom dia você - Seokjin retruca, dando um beijo na bochecha de Taehyung
Se ele pudesse, apenas, pausar esse momento - só para memorizar - Seokjin faria. Então ele olha fundo para Taehyung, vendo seu próprio reflexo refletir no seu olhar e como suas bochechas amassadas indicavam uma noite bem dormida. O florista respira fundo, finalmente tendo a visão que ele fantasiava desde o momento que conheceu o artista pela primeira vez.
Seu sorriso some um pouco quando lembra da conversa que tiveram depois do sexo, ele não lembra da última resposta de Taehyung mas se recorda das suas últimas palavras, "Me ame do jeito que prometeu", e seu coração se aperta por não saber a fala seguinte do artista. Pelo seu rosto, Taehyung percebe os pensamentos de Seokjin e os compartilha também.
Taehyung o compartilha não pelo medo de não ser recíproco o sentimento - pois sabia que era - mas pelo medo de ter uma terceira pessoa nesse relacionamento. Da mesma forma que Vante sentiu o calor de Seokjin no seu abraço, Taehyung percebeu a reação da sua outra metade.
E ele sabia até demais como Vante tinha o poder de simplesmene arruinar as coisas que importavam para ele. Compartilhando o medo de estarem juntos novamente e o que o relacionamento poderia trazer consigo, os dois trocam um pequeno selinho demorado apenas para terem certeza que estava tudo bem e nesse exato momento, estava tudo bem.
Bom, até agora.
- Que porra é essa? - uma terceira voz faz os dois quase pularem da cama.
"Você me chamou, sabe? Eu sou tão doce. Siga o som da flauta" (pied piper - bts)
- O que você está fazendo aqui?! - Taehyung pergunta primeiro, ele e Seokjin sentam na cama para olhar Namjoon bem nos olhos. O florista começa a procurar pela suas roupas ao lado da cama já que Namjoon estava olhando diretamente para Taehyung.
- Eu vim trazer café para o meu amigo mas não sabia que ele estava acompanhado - Namjoon responde, como se fosse óbvio. Ele aperta a ponte do seu nariz com os dedos e fecha os olhos, sentindo uma dor de cabeça começar - Agora está explicado seu sumiço de ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
beleza cruel • ksj + kth
FanfictionTaehyung é um artista frustado por não conseguir pintar novas obras sem se tornar a pessoa que ele mais odeia, seu alter-ego Vante. Até encontrar Seokjin, o dono de uma floricultura e descobre motivos para lutar contra todos em busca do amor, até co...