"Algum dia, você também entenderá minhas palavras. Minhas estações sempre foram você, parou no dia que você me apagou." (134340 - bts)- Chefe? - Jimin chama Seokjin por trás do balcão depois de se despedir de uma senhora que havia acabado de comprar um vaso de lírios brancos. - o que aconteceu com o vaso que tinha aqui? - ele aponta para o espaço vazio ao lado do seu cotovelo
- Eu derrubei ontem - Seokjin fala, sem tirar os olhos das flores que ele examinava.
- Derrubou? Como? - ele pergunta, pelo seu tom de voz Seokjin consegue saber que ele está preocupado.
- Não se preocupe Jiminie - Seokjin diz, saindo de perto das flores para chegar na frente do balcão, pegando uma caneta para escrever algo em um papel - eu só levei um susto.
Ainda estava cedo, havia apenas uma hora que a loja havia aberto no sábado e por isso que havia poucos clientes, possibilitanto que os dois floristas conversassem à vontade.
- Aigo, você não se assustou com o barulho do vento achando que era as flores falando com você novamente né? - Jimin pergunta com tom irônico mas ainda preocupado.
- Não! - Seokjin faz biquinho depois da brincadeira de Jimin - aquele dia foi muito assustador, ok?
- Seokjin, você me ligou chorando falando que os lírios falaram que você era ruim em Mario Kart! - Jimin diz rindo de Seokjin que apenas revirou os olhos, envergonhado.
- Mas eles falaram! Eu senti ok? - Seokjin admite - ...não, os lírios não falaram comigo dessa vez. Um cliente bateu na janela - ele fala, fazendo um gesto para que Jimin deixasse para lá.
Seokjin sai do balcão para andar pela loja , seguido por Jimin.
- Você abriu a porta para um estranho? - Jimin pergunta, seu tom voltando para o tom apenas preocupado. Ele fica no outro lado dos vasos que Seokjin para para olhar, divididos por uma parede de flores. - e se ele fosse perigoso?
- Jiminie, não aconteceu nada - Seokjin assegura seu amigo. O que ele havia feito realmente tinha sido perigoso - ele não parecia um cara estranho.
- Eles nunca parecem - Jimin rebate, sério e preocupado de ter algo acontecido com Seokjin - e o que ele queria?
Seokjin sai de trás dos vasos de flores, partindo para olhar flores menores em que ele conseguia ver Jimin bem do outro lado, o olhando com as sobrancelhas franzidas.
- Ele... - Seokjin respira fundo - ele queria comprar um vaso de ciclames - ele explica, olhando de volta para Jimin que não muda sua expressão.
- Ciclame? - o florista pergunta surpreso.
- Sim, ele pegou um vaso, pagou e foi embora. Só isso, Jiminie - Seokjin repete com o tom calmo para que Jimin não fique mais preocupado.
- Tudo bem, só não faça mais isso - Jimin fala por fim. - e eu vou contar para o Hobi! - ele diz por fim, voltando para o caixa quando um casal entra na loja.
- Olá! Seja bem vindos - Seokjin diz animado para o casal que abre um sorriso compartilhado com o florista.
"Não importa o quão longe procuro por você, é apenas um sonho vazio. Não importa o quão louco eu corro, eu volto para esse mesmo lugar" (run-bts)
Taehyung abre seus olhos lentamente, desgrudando os longos cílios um do outro quando a luz do seu quarto bate em suas grandes orbes castanhas.
Ele suspira sentindo uma dor de cabeça começar no momento em que ele se espreguiça na longa cama vazia, colocando a mão onde deveria ter alguém para compartilha-la com ele. Mas não havia ninguém, era só ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beleza cruel • ksj + kth
FanfictionTaehyung é um artista frustado por não conseguir pintar novas obras sem se tornar a pessoa que ele mais odeia, seu alter-ego Vante. Até encontrar Seokjin, o dono de uma floricultura e descobre motivos para lutar contra todos em busca do amor, até co...