interlúdio I: destruição

199 31 14
                                    







- Venha, vamos nos lavar - Vante comenta e Seokjin abre um pequeno sorriso, o sexo tinha sido tão bom que ele nem havia se lembrado que os dois ainda estavam sujos de suor, gozo e tinta.

Com a ajuda do artista, Seokjin se levanta e os dois andam de mãos dadas até o banheiro de Taehyung. Era a primeira vez que Seokjin entrava no banheiro da casa do artista e ele não fica surpreso ao entrar em um banheiro branco luxuoso. Vante anda na frente para abrir o chuveiro e os dois entram, a água morna logo entrando em contato com a pele suja dos dois.

Sem nem pedir permissão pois sabia que não precisava, Vante pega uma esponja e começa a ensaboar o corpo de Seokjin para limpar a sujeira. O gesto era simples mas Seokjin achou extremamente sensível, tão carinhoso que ele estranha o gesto e faz seu coração se apertar, ansioso.

- Por que está fazendo isso por mim?

Ele pergunta, vendo Taehyung erguer seu braço para passar a esponja e o limpar, Seokjin não protesta e percebe suas bochechas corando ao se sentir sendo cuidado como uma criança mimada.

- Por quê eu gostei de você - Vante responde sem pensar duas vezes.

O som da água caindo é barulhento mas faz o coração de Seokjin se acalmar, ele observa Taehyung com os olhos baixos e confessa:

- Você é a primeira pessoa a gostar de mim - admite Seokjin

Seokjin comenta com uma certa melancólica e Vante respira fundo. Se fosse qualquer outra pessoa, Vante não estaria fazendo isso mas ele não era qualquer pessoa, ele era Seokjin e Vante queria adorar o florista como um deus.

Logo ele que sempre se sentiu superior a todos, entende um dos motivos dessa adoração pelo florista. Um deles é que ele vê um portal em Seokjin, uma porta para que ele conseguisse tomar o controle de Taehyung com mais facilidade e não depender somente da vontade do outro.

Os outros motivos: segredo.

Dentro de si, Taehyung ainda está adormecido, flutuando em um vácuo vazio e negro sem ter a noção do momento íntimo que Vante está roubando e Seokjin não percebe as diferenças nas duas personalidades.

- Você não sente medo por eu ser o primeiro? - Vante então esclarece: Tantas pessoas te falando para ir embora e você ainda aqui.

De fato, tudo indicava que Taehyung era uma pessoa complicada demais mas também era Seokjin, poucas pessoas entenderiam como os dois funcionavam e os motivos por trás dessa forte atração fatal. Seokjin pensa por alguns segundos, suas sobrancelhas se distorcem conforme os pensamentos passam pela sua mente e ele resume em palavras simples:

- Não acho que estou fazendo algo de errado - Seokjin fala com leveza - E mesmo se estivesse, eu não me importo.

Seokjin engole em seco, não ocultando a conclusão:

- Cansei de ser bom o tempo todo.

Vante levanta os olhos e encontra os de Seokjin através dos seus cílios, ele que estava levemente inclinado enquanto limpava a pele de Seokjin, se endireita até que seu rosto fique na mesma altura de Seokjin, seu nariz quase encostando no nariz dele. Seu corpo parece uma sombra diante de Seokjin, suas costas escondem a fonte de luz fraca que vinha por trás.

Os olhos de Seokjin brilham com a visão dos olhos castanhos de Vante, seus lábios se abrem em um suspiro com o nervosismo de ter o corpo do artista tão perto do seu, não importava quantas vezes os dois transariam apenas a presença dos corpos juntos, nus e molhados era o suficiente para ficarem ofegantes.

- Como eu não gostaria de você quando nós somos tão parecidos...? - Vante murmura com o tom de sedução

O florista fica sem reação por alguns segundos, ele que sempre se achou tão diferente de Taehyung, fica surpreso com o comentário. Os dois se respiram em silêncio, os rostos tão perto que seus narizes se tocam e se esfregam com leveza, Seokjin fecha seus olhos momentaneamente enquanto absorve a presença esmagadora de Vante.

As mãos de Seokjin passam pelas costas de Vante e o puxa por um abraço medroso, ele organiza seus pensamentos e sentimentos mais uma vez, pensando bem nas palavras que traduziriam o que sentia dentro do seu coração.

- Não sei se estou preparado para o que chamam de amor, Tae, mas eu preciso de você - Seokjin conta ao abrir seus olhos e encontrar Vante já o encarando.

Vante faz uma pequena careta por estranhamento quando escuta Seokjin o chamando pelo nome de Taehyung, ainda não acostumado com ser confundido. Silêncio, Vante olha no fundo dos olhos de Seokjin e diz:

- Ninguém irá te salvar, Seokjin. Você entende que está se colocando em perigo?

Uma mão de Vante sobe lentamente, seus dedos se escondem nos fios de cabelos atrás da orelha do florista e sua palma molhada parece congelar o pescoço de Seokjin durante o contato visual. Seokjin lambe seus lábios, de repente sentindo seu lábio muito seco e seu coração muito rápido.

Uma pausa na respiração dos dois, apenas para Seokjin responder:

- E se eu não quiser ser salvo? - ele diz, seus lábios raspando nos de Vante e suas unhas arranhando de leve a suas costas.

A mão de Vante parece apertar levemente a pele avermelhada de Seokjin antes dele se inclinar para sussurrar no ouvido de Seokjin:

- Então eu vou te destruir - ele respira fundo - E eu vou deixar que você me destrua também.

O artista então se inclina para conectar os lábios em um selinho casto e demorado, apenas o tempo suficiente para suas últimas palavras pairarem no ar e Seokjin absorver aquelas palavras do jeito que ele quiser.

Aquele relacionamento era como uma bomba-relógio para o desastre onde alguém sairia ferido mas ninguém sabia ao certo se seria Seokjin ou Taehyung ou Vante, apenas sabia-se que não havia espaço para os três.

Vante se afasta para quebrar o beijo mas o florista estica o pescoço e prende o rosto dele entre as mãos para que ele não fuja, o beijo é aprofundado para que suas línguas se esfreguem em uma dança sensual de desejo.

Seokjin tem o beijo faminto e Vante retribui na mesma moeda, suas unhas arranhando de leve cada centímetro de pele que entrava em contato. O artista segura então a cintura de Seokjin e seus corpos se colam debaixo do chuveiro, eles se desequilibram um pouco até que Vante bate suas costas na parede.

- Vamos nos destruir juntos - Seokjin fala entre gemidos e logo puxa Vante para mais um beijo.

O sorriso de canto e o calor do corpo de Taehyung aumentam quando desce seus dedos até chegarem na bunda de Seokjin, o indício que a noite seria longa ficando cada vez mais explícita.

A água quente bate nas costas de Seokjin e o vapor pelo banheiro, deixa tudo embaçado; inclusive a sensação dentro de Seokjin que aquele não era Taehyung de verdade.

beleza cruel • ksj + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora