o bem e o mal unidos

241 39 12
                                    







"Também estou confuso, qual é o eu verdadeiro? Você percebeu que eu sou um livro depois que te conheci ou você virou minha página?" (outro: her - bts)





- Taehyung? Taeyhung? - Namjoon chama, sem receber nenhuma reação como resposta. Ele respira fundo e coloca a mão sob seu ombro - Taehyung!

Então, o artista que estava sentado em uma cadeira, levanta o rosto das suas mãos para encontrar Namjoon ao seu lado totalmente vestido com seu terno mais chique e um rosto preocupado que desaparece ao fazer contato com o rosto de Taehyung.

- Está quase na hora - Namjoon comenta e Taehyung quebra o contato visual para encarar o chão ao escutar aquelas palavras. O artista respira fundo, e seu amigo percebe o que estava pensando- Vou pedir mais tempo, não se preocupe.

Namjoon dá um tapa leve no ombro de Taehyung antes de sair, deixando o artista na sua sala particular do evento. O som da porta fechando faz a sombra aparecer novamente, nascida pelos seus pensamentos que voltam a transviar para um lugar sombrio.

- Você está horrível - a familiaridade de escutar sua própria voz não faz Taehyung mover um músculo, a presença ameaçadora como uma sombra atrás do artista - É assim que você vai se apresentar para todos? Depois de anos atrás das cortinas... - Vante estava entendiado, dava para perceber pela sua voz

Taehyung escuta passos e vozes do lado de fora da sala, por alguns segundos ele sente seu coração se apertar com a ideia de descobrirem Vante mesmo que ele fosse apenas parte da sua imaginação, ele era real o suficiente para ter o formato de uma maldição.

- Não sou sua imaginação, nem uma maldição. Eu sou você - Vante provoca, e coloca a mão no seu ombro fazendo Taeyhung ter um calafrio - Achei que tínhamos passado desse ponto fazia anos. Talvez tudo que passamos juntos não é o suficiente para você simplesmente entender que eu não quero te fazer mal - ele faz uma voz magoada, os passos da suas botas pesadas aparecendo finalmente na visão de Taehyung.

Vante anda até chegar na frente de Taehyung, se agachando para olhar seu gêmeo nos olhos.

- Por quê está tão assustado? - Vante murmurra, se divertindo com os sentimentos que passam pelos olhos de Taehyung - Você me ignorou durante esse tempo que esteve pintando, não aceitou minha ajuda e ainda assim... você precisa de mim para funcionar? É o medo de cometer outro erro?

Taehyung continua em silêncio, escutando as palavras de Vante. Ele não se move, ele não pensa em nada, ele nem respira. Ele apenas existe.

- Sabe, você não pode me culpar pelas merdas que você faz. Somos a mesma pessoa mas não somos iguais - silêncio - Se não vai falar nada, por que me chamou?

Vante se levanta fazendo que Taehyung precise olhar para cima para o encarar.

- Eu preciso de você - Taehyung confessa e Vante ri

Vante abre aquele sorriso que ele carrega com tanto orgulho por que ele sabe muito bem o quanto ele é superior, sua presença parece crescer quando seu peito se enche de ar ao escutar aquelas palavras. De repente, Taehyung se sente pequeno igual uma formiga naquele exato momento em que ele se expõe para a pior pessoa que existia no mundo.

Não existia ninguém mais no mundo que fazia Taehyung se sentir tão insignificante. A resposta de Vante se estende, enquanto ele se delicia com a vitória.

- Ah, Taehyung, você só existe comigo - Vante finalmente responde - Vamos fazer isso juntos.

Uma batida na porta, duas e finalmente se abre. Namjoon levanta as sobrancelhas ao encontrar Taehyung já no outro lado da porta, contendo um sorriso. Ele estranha o semblante incomum do amigo, tão diferente de minutos antes como se tivesse... tornado outra pessoa.

beleza cruel • ksj + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora