o meu melhor pior pesadelo

344 71 18
                                    


"Deixe-me dizer com essa música. As pessoas falam que o mundo mudou (mh-hm-hm-hm) mas ainda bem que entre você e eu, nada mudou" (life goes on - bts) 


Silêncio.

Silêncio era o que Taehyung escutava no canto do seu estúdio com uma tela colorida na sua frente.

Seus dedos se levantaram graciosamente para mover o pincel vermelho pela tela, uma pequena mancha vermelha se criando bem no meio da tela junto de outras cores que formavam a pintura de uma pessoa e por algum motivo Taehyung não conseguia lembrar quem era a pessoa que ele pintava, suas sobrancelhas se juntaram; ele raramente fazia o retrato tão belo de alguém que ele não conhecia.

- Terminou? - uma voz suave e familiar o pergunta, uma mão toca o ombro de Taehyung e fica ali. 

- Ainda não - Taehyung responde sem olhar para a pessoa atrás de si, ele reconhece a voz que parece sussurrar no seu ouvido e por isso não olha para trás; seu olhos focados nos olhos do homem a sua frente. Ele está pintando os detalhes finais - estou no final... - ele nota, sem recordar de fazer o resto da tela

Ele faz um brilho vermelho nos lábios carnudos da pessoa, mesmo não sabendo quem era o homem, sua mão parecia se mover sozinha para criar aqueles detalhes que apenas os mais cultos da arte conseguiriam ver. Ele muda o pincel, detalhes amarelos nos olhos grandes castanhos do homem.

- Quem é? - a voz faz uma pergunta novamente, dessa vez a suavidade da voz parecendo apressada e irritada

- Não sei...  - Taehyung murmura e a mão no ombro de Taehyung aperta. Esse gesto faz Taehyung se sentir estranhamente desconfortável - eu sinto que o conheço de algum lugar mas não lembro da onde...!

A pessoa não responde, e ele pega mais uma vez o pincel para dar a última pincelada no retrato do homem porém no caminho do seus dedos até a tela a pessoa atrás de si aperta seu ombro com mais força fazendo que Taehyung trema a mão e suje os olhos do retrato com o pincel vermelho. 

- Ah! - ele exclama, vendo o erro que ele tinha feito e se sentindo verdadeiramente decepcionado que todo seu trabalho havia sido arruinado por causa da pessoa atrás de si - olhe o que você me fez fazer! - ele diz, se levantando do banco e tirando a mão da pessoa do seu ombro.

Ele olha para trás e encontra uma pessoa que ele reconheceria de longe, era Yoongi que não olhava para Taehyung mas para a tela arruinada. Por algum motivo, Taehyung sente sua decepção ser substituída por raiva, muita raiva por Yoongi.

- Se não for eu, não será mais ninguém! - ele grita para Taehyung de repente, a mesma mão que arruinou sua pintura indo em contato com a bochecha do artista, a acariciando. Uma ação tão oposta ao tom de voz - Eu te avisei quando começou a pintar esse quadro! - Yoongi grita e Taehyung só fica mais irritado

- Não seja assim! - Taehyung grita de volta para Yoongi, tirando a mão da sua bochecha para joga-la no ar. Ele olha para o quadro mais uma vez antes de começar a andar em direção a porta do estúdio, pronto para sair dali e ir direto para a cozinha pegar um vinho para beber

- Taehyung! Volte aqui! - Yoongi grita atrás de Taehyung mas o artista o ignora, abrindo a porta do estúdio - eu preciso de você! - é a última coisa que Taehyung escuta antes de sair do estúdio e bater a porta atrás de si.

Em um piscar de olhos, Taehyung não se encontra no corredor da sua casa mas em uma sala branca. Ele se vira e a porta que ele tinha acabado de sair não está mais lá, ele se vê preso em um lugar branco sem saída. Ele sabe que isso não é normal e que há algo muito de errado, seus olhos piscam para se ajustar a luz brilhante.

beleza cruel • ksj + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora