"Meu sangue, suor, lágrimas e minha ultima dança. Pegue tudo" (bts - blood, sweat and tears)- Não era para eu te buscar? - Taehyung indaga com a voz surpresa ao ver Seokjin na sua frente.
O florista portava em suas mãos dois sacos plásticos e um sorriso quadrado no rosto. Seu cabelo castanho um pouco bagunçado combinava com a blusa branca simples e um jeans preto, o fazendo parecer mais jovem do que era. Já era noite e Taehyung estava quase pronto para sair do apartamento para buscar Seokjin na floricultura quando seu interfone tocou.
- Achei melhor eu vir até você! - Seokjin confessa e arranca um sorriso de Taehyung que abre a porta para ele entrar.
Taehyung observa Seokjin desaparecer em direção a cozinha sem estar convencido da sua explicação mas decide não comentar nada sobre. Quando o artista chega na cozinha, Seokjin já está abrindo a garrafa de vinho para os dois. Taehyung se encosta na porta da cozinha e cruza os braços admirando Seokjin de longe e lembra que tinha algo que ele precisava falar.
- Ah, me desculpe por hoje. Você saiu tão apressado que nem tive tempo de me desculpar por Namjoon - Taehyung comenta e depois de alguns segundos - Hoje ninguém vai nos atrapalhar
- Ninguém? - Seokjin pergunta com a voz suave
Com uma taça em cada mão, Seokjin anda até Taehyung lentamente, sem quebrar o contato visual. O artista engole em seco com a visão, seu corpo queimando com a ansiedade do que estava por vir.
- Ninguém. Hoje sou eu e você, apenas - Taehyung retruca
Sem trocar nenhuma palavra, Seokjin se inclina e deposita um beijo lento nos lábios de Taehyung que se abrem levemente para apenas acariciar as duas peles juntas. As mãos de Taehyung seguram o rosto de Seokjin e escorrem para baixo até que uma esteja no seu quadril e outra na taça de vinho.
Os dois quebram o beijo para tomarem um gole do vinho das taças, Seokjin esconde seu sorriso malicioso por trás do líquido ardente e Taehyung faz o mesmo. Depois, Taehyung segura os dedos desocupados de Seokjin, interlaçando seus dedos
- Tem algo que quero te mostrar - Taehyung murmurra com a voz rouca e sentindo seu corpo quente apenas com um beijo. Ele precisava se acalmar para não atacar Seokjin ali e agora, decidido que com essa segunda chance ele iria devagar com o florista.
- Hmm, o que? - Seokjin fica curioso. Os dois deixam as taças de vinho na cozinha e Taehyung começa o guiar pela casa, passando pelo quarto e chegando na porta no final do corredor
Ele para, soltando a mão de Seokjin para abrir a maçaneta e apresentar o florista ao seu ateliê.
Um lugar que poucas pessoas entravam mas ainda assim existia uma grande presença. Seokjin entra primeiro com os passos lentos e medrosos, maravilhado com a explosão de cores que tinha dentro do ambiente, tão diferente do resto da casa que predominava a cor branca.
Havia alguns quadros no chão, tais com seus desenhos expostos ou cobertos com um pano branco e no centro, um imenso cavalete com uma cadeira onde Taehyung ficava pintando. O ateliê era grande, quase do mesmo tamanho do quarto do artista, mas era bagunçado com o tanto de tela, tinta e panos espalhados.
Boquiaberto, Seokjin caminha pelas telas observando alguns desenhos não terminados e que já eram maravilhosos.
- Tae... - Seokjin balbucia, sem palavras e se vira para o artista que havia parado na porta e o observava - Isso... tudo é tão lindo - elogia
Como se saisse de um transe, Taehyung sorri gentilmente com o elogio de Seokjin.
- Não é só isso que queria te mostrar - Taehyung fala, ele anda até o meio do ateliê e sinaliza para a tela coberta que estava no cavalete - É isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
beleza cruel • ksj + kth
FanfictionTaehyung é um artista frustado por não conseguir pintar novas obras sem se tornar a pessoa que ele mais odeia, seu alter-ego Vante. Até encontrar Seokjin, o dono de uma floricultura e descobre motivos para lutar contra todos em busca do amor, até co...