Capítulo 001

17.5K 968 1.3K
                                    

Mais um ano aqui na plataforma nono três quarto, espero que esse ano seja melhor que os outros, porquê os últimos anos não foi fácil para mim e pelo visto nem pro Harry, apesar da nossas casas ser "rivais" eu nunca liguei pra isso.

Através dele eu conheço o Trio de ouro, a Hermione que é nascida trouxa, ela já sofreu muito preconceito por causa disso mas ela é uma menina muito inteligente, gentil e bonita.

O Ron é um amor de pessoa, comi mais que tudo, ele é muito divertido e engraçado, um pouco medroso, mas não mexa com os amigos dele, ele é inteligente na minha opinião, sincero até demais, um ótimo amigo, às vezes ele pisa na bola.

O Harry ele é muito especial para mim, ele sempre esteve ali quando eu precisei, ele é muito inteligente, esperto e leal aos amigos, às vezes grosso, mas não é proposital, a pessoa mais forte que eu conheço, ele é o meu primo/irmão.

Eu sou a Izabela Pankow Black, sim o meu pai é o Sirius Black. Meu pai fala que a minha mãe era uma bruxa maravilhosa, eu não cheguei à conhecer, pois ela faleceu quando eu era um bebê ainda. O nome dela era Anastácia Pankow, eu vi uma foto dela e eu entendo o por que do meu pai ser tão apaixonado, ela tinha cabelos longos escuros e ondulados, tinha a pele morena, os olhos dela era verde escuro.

Eu tenho cabelos no ombro, meu cabelo é ondulado, tenho olhos castanhos e tenho a pele morena, eu sou alta, mas isso não me atrapalha muito.

Entrei na cabine e vi o trio de ouro, como sempre o Ron e Hermione brigando por uma coisa idiota, sentei do lado do Harry e coloquei a minha cabeça no ombro dele e o moreno apoiou a cabeça na minha.

-Preparada para mais um ano?- Harry perguntou e eu balançei a cabeça negando, ele soltou uma risada nasal- Também não- soltei uma leve risada com a respostas dele.

-Eu não tô preparada pra lidar com o Malfoy e seus patetas- ele suspirou alto, fiz o mesmo encarando o chão pensativa.

Depois de uns minutos a Hemione e o Rony param de brigar, e notou a minha presença.

-Ah, oi Bela, não tinha visto você- Hermione falou dando um sorriso fraco.

-Oi- Rony diz sem graça- Como foi suas férias?- Rony perguntou olhando pra mim curiso.

-Até que enfim vocês param de discutir- levantei minha cabeça do ombro de Harry.

-Bom, minhas férias foram ótima, passei bastante tempo com meu pai e Potter- o garoto concordou com a cabeça- Ele ensinou à mim e Harry alguns feitiços, e fizemos biscoitos juntos- digo com um sorriso no rosto, Harry sorriu também lembrando da bagunça que fizemos.

-E como foi as férias de vocês?- perguntei.

-Minhas férias foi boa, tirando a parte que os gêmeos fizeram umas pegadinhas muito maldosas comigo, mas fora isso foi tranquila- Rony respondeu.

-Mas o que tinha nessa pegadinha pra ela ser tão "maldosa"?- perguntei fazendo aspas com os dedos e segurando para não rir dá sua expressão indignada.

-Eles colocaram aranha no banheiro enquanto eu banhava- ele respondeu com expressão de medo e nojo‐ Você sabe o quanto eu tenho pavor de aranha né!?- falou me encarando e começei dá risada imaginando a cena.

𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora