Izabela Black
Depois de sair do quarto do Mattheo eu dei de cara com o Draco, ele estava com o cabelo bagunçado e de pijama. Deu um sorriso malicioso para mim e eu neguei com a cabeça.
—Não, de jeito nenhum Malfoy, pode tirar isso da cabeça– digo e ele ri.
—Seu segredo tá guardado comigo belinha– eu reviro os olhos.
—A gente não transou porra, só dormimos no mesmo quarto– tento explicar mas só vai piorando.
—Eu acredito em você– diz sarcástico.
—Odeio você– passei por ele esbarrando no ombro do garoto de propósito.
—Tenha um ótimo dia também– falou alto e eu dei o dedo do meio.
Me arrumei e fui para tomar o café da manhã, estava andando pelo corredor distraída quando alguém me puxou para dentro de uma sala vazia.
—Mas que porra– falei me afastando da pessoa.
—Você não viria se eu te chamasse– Cedric explica e solto um suspiro.
—Viria sim Cedric– falo e ele franziu a testa.
—Achei que estivesse brava comigo– ele coça a nuca e me olha sem graça.
—Está tudo bem Cedric, a gente não tinha nada então eu não tenho motivos para está chateada com você– digo e ele fica em silêncio.
—Me dá mais uma chance– ele pede e eu desvio o olhar.
Merda Cedric, para de me olhar assim ou vai ser difícil dizer não.
—Só mais uma e eu prometo que aquilo não vai acontecer outra vez, prometo ser o melhor para você– ele segura minhas mão e eu encaro seus olhos esverdeados.
—Não sei, você me deixa confusa– soltei a sua mão e fui para o outro lado da sala.
—Cho não vai mais atrapalhar, tive uma conversa com ela– ele vem até mim– Vem comigo sábado por favor– suas mãos foram até o meu pescoço e bochecha, ele faz carinho com o dedo no local.
Porra, ele é bom nisso.
Ele intercala o seu olhar entre a minha boca e olhos. Nesse momento eu estou prestes a joga ele na mesa e subir em cima dele.
Vamos dançar conforme a música e ver no quê vai dar.
Sinto seus lábios nos meus e uma sensação de êxtase invade meu corpo, minhas mãos no seus cabelo macio e suas mãos grandes na minha cintura estava me levando a loucura.
Ele me coloca na em cima de uma mesa e desce seus beijos para o meu pescoço, o calor estava subindo então eu resolvo parar.
—Vamos parar por aqui antes que alguém pegue a gente– ele sorri e me dá vários selinhos.
—Tá bem, vou te liberar– Cedric brinca e eu saiu da mesa ajeitando minha saia.
—É melhor a gente evitar parecer juntos, não quero que as pessoas saem falando merda por aí– expliquei e ele concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞
FanfictionEssa fic vai contar uma história sobre Izabela Pankow Black,fruto de um romance entre Sirius Black e Anastácia Pankow,ela tem 16 anos,e sua casa é Sonserina,mas ela é muito próxima do tão famoso Trio de ouro,ela nunca ligou pra rivalidade e preconce...