capítulo 015

6.3K 518 506
                                    

‐Suas tatuagens são bonitas- Joe comenta enquanto andamos pela rua.

‐Obrigado- dou um sorriso em agradecimento.

Estava usando um vestido de alças preto solto e ele ia até o meio da minha coxa, tinha uma abertura nas costas e um pequeno decote V na frente. Usava uma sandália de salto, era um encontro então não tinha como usar tênis, Hermione disse isso e não vou desobedecer ela. Saudades da Melina, ela iria defender os meus tênis.

-Você está linda- ele diz dando um sorriso de canto.

‐Obrigado novamente, não está nada mal também- brinco e ele dá uma voltinha me fazendo rir.

Escolhemos um lugar para comer, entramos no lugar e fizemos nossos pedidos. Agradeço o garçom com um sorriso gentil.

‐Estou morrendo de fome- falei encostando na cadeira.

‐Nem me fale- diz olhando em volta.

‐A comida parece boa pelo menos- analiso o prato das pessoas e parece realmente bom.

‐Bom, quero te dar um presente- ele me entrega uma caixinha preta de veludo.

Abri e tinha um colar prateado, o pingente era uma cobra com os olhos verdes, suponho ser pedras preciosa, era acompanhado por um par de brinco. Um era grande com outra cobra e o outro menor com outra pedra verde.

‐Não posso aceitar isso, deve ter custado caro- falo fechando a caixa e entregando pra ele.

‐Quero que aceite e use no baile, vai ficar lindo em você- empurrou a caixa para mim e eu acabo aceitando.

‐Muito obrigada, ele é lindo- dou um sorriso animado.

‐Que bom que gostou, escolhe oque mais combinava com você- sinto sua mão em cima da minha por cima da mesa.

‐E acertou como pode ver- mostro a minha tatuagem, era uma cobra enrolada no meu braço.

Depois de comer e ele pagar a conta, fomos embora para Hogwarts novamente. Joe me deu uma rosa vermelha antes de irmos embora, quando chegamos no colégio fui surpreendida por um beijo e eu corresponde.

‐Boa noite- Joe beija minha bochecha antes de ir sem a minha resposta, fico tentando racionar antes de ir para minha comunal.

‐O encontro foi bom?- Draco perguntou assim que eu passei da porta.

‐Foi maravilhoso e ainda ganhei isso- entrego a caixa de veludo para ele olhar.

‐Tem bom gosto pelo menos- diz analisando a peça- Mas e aí? Se beijaram?- concordei com a cabeça e nós dois rimos igual duas garotas fofoqueira.

Desvio o olhar para trás de Draco, Mattheo se despediu de uma garota com uma beijo e um selinho, ela sorri para ele antes de passar por mim. Mattheo me encara e eu faço o mesmo.

‐Preciso ir, estou cansada- falo para o loiro- Boa noite, Malfoy - abraço Draco e ele carência meu cabelo.

‐Boa noite, Black- deixa um beijo na minha testa antes de se afasta.

Passo por Mattheo sem nem olhar para ele, vou para o meu quarto e fecho a porta. Coloquei a rosa e o colar em cima da escrivaninha, caminhei até a cama e tirei meus saltos. Me jogo para trás com força e olho para o teto escuro.

‐Não adianta fugir Bela, nós dois sabemos que não adianta mais- ele fala encarando meus olhos e franzi as sobrancelhas confusa.

‐Do quê está falando?- perguntei me soltando.

‐Eu sei o que pensou e entendo porque estou na mesma- ele me encarou com os olhos brilhando acompanhado com um pequeno sorriso no canto da boca.

𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora