—Pode fala Senhor Dumbledore– digo o olhando com atenção.
—Quero que você mostre Hogwarts para o Senhor Riddle– Dumbledore falou.
Harry eu vou te matar depois que isso acabar.
—Tudo bem para você?– o mais velho perguntou.
Tanta coisa para pedir e o velho me pedi isso?.
—Tudo ótimo– dei um sorriso forçado– Tudo bem para você, Mattheo?– perguntei olhando para o garoto ao meu lado.
—Vamos acabar com essa palhaçada logo– ele respondeu se levantando da cadeira.
Me dê paciência pai amado.
—Até mais, senhor– digo me levantando também.
—Até minha, querida– ele falou e fui em direção a porta– Só mais uma coisa– Dumbledore falou chamando minha atenção– Tenha paciência com ele– dou um suspiro longo.
—Prometo não jogá-lo por escada abaixo– falei dando um sorriso maldoso.
—Izabela– Dumbledore me repreende e dou uma risada.
—Tô brincando, pode ficar tranquilo– ele deu um pequeno sorriso e eu pisquei para ele saindo da sala.
Saindo da sala vi o Mattheo escorado na parede olhando para o chão.
Tão bonito mas tão arrogante- pensei comigo mesma.
—Vamos começar pela salas– falei andando na frente.
Eu mostrei as salas, o campo de quadribol, o jardim mostrei o lago e etc. Enquanto eu mostrava os lugares, parecia que ele não estava ligando, ainda tava debochando da minha cara fazendo perguntas idiotas para resposta mais idiota ainda. Minha paciência tava esgotando e graças à Merlin já tava no último lugar.
—E aqui é a Torre de Astronomia– falei entrando e ele veio atrás– Tem alguma dúvida ou algo do tipo?– perguntei querendo ser gentil.
—Não tenho nenhuma dúvida, mas se eu tivesse eu ia pergunta para alguém competente, e se tem alguém competente nesse lugar– ele respondeu com arrogância e deboche no tom de voz.
Mais que filho de uma puta arrogante do caralho, tudo bem que eu não fui obrigada a mostrar a escola para ele, mas porra, não custava falar um "valeu".
—Já chega, eu sei que não obrigada fazer nada, poderia muito bem ter rejeitado o pedido dele, mas eu quis ser gentil— falei irritada– E outra coisa, até parece que alguém vai querer ajudar uma pessoa como você, arrogante do caralho– terminei de falar e saí de lá antes que ele respondesse.
Fui para minha aula e para minha sorte era aula de Poção, essa aula é sempre um tédio mas pelo menos era a última.
Depois da aula fui encontrar com os meu amigos e contar para Melina a merda que tinha acontecido.—Oi iza– Cedric falou brotando do meu lado.
—Oi lufano, em que posso te ajudar?– perguntei olhando para ele.
—Eu estava pensando comigo hoje depois de conversar com você– o garoto para de andar coçando a nuca sorrindo e eu olho para ele.
—Fala logo– falei ansiosa.
—Você quer sair comigo no final de semana?– ele gagueja um pouco e eu sorrio achando graça no seu nervosismo.
—Porque não né!?– falei voltando a andar e ele ficou parado confuso.
—Isso é um sim?- perguntou alto pois eu já estava afastada.
—Intérprete como quiser lufano– digo me virando e falando alto para ele escutar.
—Então eu vou te esperar as duas da tarde no salão principal no sábado– falou sorrindo e eu retribui antes dele virar de costa.
Acabo esbarrando em alguém e pedindo desculpas em seguida, eu estava de costa para multidão.
—Ver por onde anda, Black– Riddle falou e eu só passei direto.
Fui encontrar o pessoal no lago, depois da aula eles sempre reuni lá para ver o pôr do sol.
—Potter, eu vou te matar a qualquer dia desses– digo dando um tapa na sua cabeça.
—Ai! Falei que ela ia ficar brava– resmungou passando a mão no local onde eu bate.
—Oi gente– falei sorrindo e me sentando ao lado de Fred.
—Oi pequena– Fred diz bagunçando meu cabelo e eu reviro os olhos.
—Hemione tenho novidades– cantarolei e ela sorriu.
—Já vai começar a falar de garotos, quer ver?- Rony fala cruzando os braços.
—Sabe quem me chamou pra sair sábado?– ignorei a fala do Rony e Hermione sorriu animada– Cedric Diggory– a gente comemora.
—Ela tá crescendo tão rápido gente– George imita uma mãe orgulhosa emotiva e eu dou uma risada.
—Não sei porque essa animação toda para um encontro– Fred resmunga cruzando os braços.
—É maninho, perdeu a sua chance– George dá dois tapinha no ombro do seu gêmeo.
Conversamos até escurecer e voltamos para dentro do colégio
☆•☆Quebra de tempo☆•☆
No jantar eu e Melina ficamos conversando, as vezes eu olhava para o Mattheo que estava sozinho com cara fechada.—De encontro no seu dormitório então?– Melina perguntou entrando na comunal.
—Claro, tenho coisas para te contar– ela sorri animada e vai pegar suas coisas em seu quarto.
Draco estava sentado no sofá com uma bolsa de gelo entre as pernas. Ele olha na minha direção com um olhar de ódio.
—Relaxa Malfoy, você ainda vai procriar– falei sentando do seu lado.
—Foi merecido até– diz baixo e eu o olho confusa.
—Acho que a joelhada tá mexendo com a sua cabeça– digo dando um sorriso.
—Família é sério, faria o mesmo em seu lugar– ele se mexeu desconfortável no sofá.
—Desculpa por isso– apontei para bolsa de gelo.
—Foi por justa causa– diz olhando para mim.
—É, foi mesmo– falo rindo e ele nega com a cabeça revirando seus olhos.
—Vamos Iza, tô ansiosa para saber oque tem de tão importante para me falar– Melina fala animada.
—Melhora Malfoy– me levantei e andei
Depois de tomar um belo de um banho, eu vesti uma camisa masculina grande, preferi ficar só de camisa e calcinha. Melina estava um poço de ansiedade e não parava de falar.
—Senta aqui e me conta tudo– Lina bateu a mão do lado dela para me sentar.
Contei tudo oque aconteceu, contei sobre o Malfoy e Cedric. Ela deu um gritinho quando falei sobre o encontro com Cedric, agora ela não vai parar de pegar no meu pé.
—Hoje é terça, então temos exatamente três dias para decidir a roupa que vai usar, cabelo e maquiagem– diz animada e eu dou um sorriso.
—Calma Lina, temos três dias ainda e não precisa de tanta produção– falo deitando ao seu lado.
Conversamos até a gente pegar no sono.
Nota da autora:capítulo novo🗣🗣,espero que gostem,não esqueça de aperta na estrelinha e cometar,isso ajuda bastante.
🟢⚫Capítulo Revisado⚫🟢
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞
FanfictionEssa fic vai contar uma história sobre Izabela Pankow Black,fruto de um romance entre Sirius Black e Anastácia Pankow,ela tem 16 anos,e sua casa é Sonserina,mas ela é muito próxima do tão famoso Trio de ouro,ela nunca ligou pra rivalidade e preconce...