-Izabela tá com namorado novo- os gêmeos cantarolou alto nos corredores e chamou atenção de algumas pessoas.
-Eu odeio você- falo irritada e eles só dão risadas.
-Que história é essa de Izabela com namorado novo?- Hermione perguntou.
-Eles são doidos, me viram conversando com o novato e agora inventaram isso- dou um tapa na cabeça dos dois.
-Nem sabia que tinha novato- Ron falou enquanto comia.
-Nem eu, como ele é?- Harry diz olhando para mim.
-Ele é alto, tem cabelos escuros, olhos verdes e tem a pele clara- respondo.
-Definiu metade do colégio- Fred brinca e eu dou uma cotovelada na sua costela fazendo o ruivo resmungar.
-Eu mostro para vocês no jantar, ele vai ser meu par pro baile-
-Mas você não perde tempo, o coitado mal chegou e já esbarrou com essa doida- George bagunça meu cabelo, dou um tapa no seu braço e ajeito meu cabelo.
-Vocês me odeiam- cruzei os braços e sai pisando firme igual uma criança birrenta.
Óbvio que eu estava só brincando com eles, não sou assim de verdade. Vou aproveitar o resto da minha tarde no meu quarto, mas acabei esbarrando com Joe.
-Oi- ele deu um pequeno sorriso.
-Oi novato, como esta indo as coisas?- perguntei enquanto andava e ele me acompanhava.
-Bem, estou me acostumando ainda mas fui bem recebido na Corvinal- diz colocando os braços atrás das costa.
-Que bom, eles são gente boa e mais fácil, Sonserina é difícil de lidar- desvio o caminho para a árvore que tinha no pátio.
Sentamos de baixo da árvore e começamos conversar, expliquei mais sobre como funcionava cada grupo e como eles eram e com que ele podia conversar sem ter medo.
-Estou ansioso para o baile- falou enquanto mordia sua maçã e eu coloquei um cigarro na boca.
-É o seu primeiro baile?- perguntei tentando acender o isqueiro mas o vento tava atrapalhando.
-Não, mas é a primeira vez que uma garota me convida‐ ele pega o isqueiro da minha mão e acendeu o cigarro.
Fiquei encarando seus olhos por um tempo e dei um sorriso em agradecimento.
-Não entendi, você é bonito e inteligente- ele sorriu e olhou para as pessoas do pátio.
-Na França os padrões de beleza para satisfazer uma garota é alto, mesmo eu sendo "bonito" não é o suficiente para uma garota francesa-
Ofereço o cigarro e ele nega com a cabeça, dou de ombros e volto minha atenção para o pátio.
-Elas ligam mais para status do que qualquer coisa, eu não sou rico e isso não é considerado bom entre as meninas de lá- ele faz careta e eu dou uma risada.
-São um bando de escrotas que não vê o quê estão perdendo-
-Porquê aquele garoto tá encarando a gente com um olhar psicopata?- Joe aponta com a cabeça e eu vejo o Mattheo escorado na parede olhando pra gente.
Dou um tchauzinho acompanhado com um sorriso cínico e ele revirou os olhos, mas não saiu dali. Tinha uma menina do lado dele que não parava de falar e queria sua atenção.
-É só um idiota qualquer- falo desviando o olhar levantando- Tenho que ir, te vejo por aí- sorrio pra ele e vou embora.
Passo pelo Mattheo e finjo que não conheço ele, jogo o cigarro em uma lixeira e volto a andar. Umas mãos me puxa para o corredor vazio e sabemos quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞
FanfictionEssa fic vai contar uma história sobre Izabela Pankow Black,fruto de um romance entre Sirius Black e Anastácia Pankow,ela tem 16 anos,e sua casa é Sonserina,mas ela é muito próxima do tão famoso Trio de ouro,ela nunca ligou pra rivalidade e preconce...