capítulo 020

4.3K 355 194
                                    

3 meses depois...

Se passaram três meses desde que cheguei em Beauxbatons, a despedida foi péssima me fez chorar horrores e chegar com os olhos inchados em Beauxbatons. Sinto muita falta dos meus amigos e da minha antiga rotina, morando aqui eu percebo que odeio a cultura francesa.

As meninas me trataram como um lixo nos primeiros dias, mas eu conheci a Beatrice e viramos amigos agora. Através dela eu conheci Thomaz também, ele é um amor de pessoa e os dois são um casal famoso no colégio.

Conheci Ethan no corredor enquanto chorava de madrugada e desde então não desgrudo dele e visse versa. Ethan é escocês e bem alto, é herdeiro e super sarcástico. Não tira sua jaqueta de couro preta e tem aquela pose de "badboy" cobiçado de Beauxbatons mas quando está com os amigos é todo animado e carinhoso.

Esse é o meu grupo de amigos aqui e eu gosto dele. Ethan me ajudou muito com os pesadelos e em outras questão mas com as transformações eu me virava sozinha, ainda não contei à ninguém sobre isso.

‐Eu preciso de férias- Ethan resmungou jogando a bolsa no chão e se jogando na minha cama.

‐As férias estão chegando- digo com meu livro em mãos.

‐Ah verdade- fala tirando os sapatos e deitando direito.

‐Ethan, você não tem um quarto?- Beatrice diz entrando no quarto junto com Thomaz.

‐Deixa de ser insuportável Bia- ele fala e a garota joga uma almofada nele.

Os dois são amigos desde sempre por conta das suas famílias que se conhecem, os dois vêm de família rica.
Eu e Thomaz somos humilde do grupo.

‐É tanto amor e carinho que me sufoca- falei irônica e voltei a ler, mas Ethan arrancou o livro das minhas mãos e deitou no meu meu colo.

-Quatro é par Iza- Beatrice pisca para mim com um sorriso malicioso nos lábios e me faz revira os olhos.

‐Me ajuda Beatrice, ela sempre me dá fora- Ethan falou e ganha um tapa de leve na cabeça.

‐É amigo, ela já tem outro no coração- Thomaz diz dando batidas no joelho do amigo provocando ele.

‐Quem é o sortudo?- Beatrice perguntou.

‐Também estou curioso- Ethan levantou e sentou com os braços cruzados.

Um maldito dos olhos castanhos e extremamente sexy.

‐Ninguém gente- falo olhando para cada um deles.

‐Eu tenho minhas dúvidas- Thomaz afrouxa sua gravata e dou o dedo do meio para ele, o mesmo dá de ombros com um outro sorriso provocativo.

-Vocês são insuportáveis- todos continua me encarando esperando que eu conte- Aí tá bom, tinha um garoto mas eu não fui sincera com ele e agora deve tá com outra, ou seja lá oque esteja fazendo- me joguei na cama chateada com a situação daquela noite.

-Mas ele mexe com você ainda, ficou irritada só de imaginar ele com outra pessoa- Bia fala se levantando e tirando seus acessórios em frente o espelho.

‐Eu não fiquei irritada- me defendo e ela só solta um "ata".

-Vou para o meu quarto resolver umas coisas- Ethan avusou se levantando e pegou suas coisas rapidamente.

‐Eu vou com você- Thomaz despediu de Beatrice com um selinho antes de acompanhar Ethan.

‐Oque deu no Ethan?- perguntei olhando para Beatrice.

‐Ele está afim de você- ela diz ainda se encarando no espelho e procurando alguma espinha no rosto, que por acaso é livre de espinhas.

‐Não, sem chances- sento na cama colocando minhas pernas contra meu peito.

‐Óbvio que sim, conheço Ethan desde que nasce e juro pela minha morte que nunca o vi tão feliz como agora- ela se vira para mim- Ele já passou por algumas coisas pesadas por conta da sua família rígida, seu pai só não deserdou Ethan por causa que a sua mãe não deixou-

-Ele não tem irmão ou coisa do tipo?- perguntei.

‐É o mais novo de três filhos, ele é tipo o ovelha negra da família-

‐Tradução, o único que tem personalidade e não vai na onda dos pais-

‐Exatamente, as férias é semana que vem e ele nunca vai pra casa nas férias-

‐Fica aqui então?-

‐Minha família convida ele para passar as férias na minha casa e não é todas as vezes que ele vai-

‐Não sabia disso- digo meio pensativa.

Ela pega sua toalha e vai tomar banho, voltei a ler meu livro outra vez. Beatrice avisa que vai dormir com Thomaz hoje e se deixa um beijo na minha bochecha antes de ir. Decido ir dormir também porque está tarde e amanhã ainda tenho aula.

Quando estava pegando no sono alguém bate na porta e levantei para ver de quem se tratava.

‐Oi, posso dormir aqui?– Ethan perguntou com seu travesseiro em mãos e dou passagem para ele entrar.

‐Não quer escutar os gemidos da Beatrice né?– brinco deitando na cama e dando espaço para ele deitar.

‐Nem me pagando que eu fico lá– diz se aconchegando na cama.

Ficamos em silêncio e ele não para de se mexer na cama, tento pegar no sono mas a sua inquietação não deixa.

‐Tá acordada?– perguntou e resmunguei um "sim"– Posso te perguntar um coisa?– parecia apreensivo.

‐Claro– falo com os olhos fechados na mesma posição.

-Você tem outro alguém em Hogwarts?–  estranho sua pergunta e olho para ele.

‐Pra ser sincera não, acho que ele tem raiva de mim– digo lembrando da nossa última conversa.

-Porquê ele teria raiva de você?– ele se apoia no cotovelo.

-Porquê tá insistindo nisso?– pergunto e ele fica em silêncio.

‐Quero saber se eu tenho concorrência– Ethan se deitou novamente de costa para mim.

‐Que história é essa de concorrência?– ele riu e insistindo.

‐Nada não Izabela– revirei os olhos irritada e me viro para o outro lado.

‐Onde vai passar as férias?– finjo que eu não sei a resposta só para puxar assunto.

-No colégio, eu acho–

-Quer passar as férias comigo e com a minha família?– ele se vira rápido para mim

‐Tá falando sério?–

‐Porquê não estaria?–

‐Claro que eu quero conhecer meu futuro sogro– falou animado e eu bato no seu braço– Aí! Mas eu aceito e vai ser maravilhoso– ele beija minha bochecha e me abraça.

‐Mas não tem todo aquele luxo que você está acostumado, já vou avisando que–

‐É perfeito Bela, não me importo com nada disso– me interrompeu e eu dou um sorriso.

‐Tá bom então– coloquei me virei para dormir– Boa noite grandão– sinto seus braços me rodearem e sua respiração na minha nuca.

‐Boa noite pequena– deixa um beijo no meu ombro antes de pegar no sono.

Nota da autora:capítulo novo🗣🗣,nãoesqueça de comentar e apertar na estrelinha,bjs❤

𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora