capítulo 023

4K 350 272
                                    

Estava sentada na cozinha vendo a Tia Molly cozinhar, Ethan conversava com os gêmeos e meu pai sobre coisas que só homens entendem. Molly sempre me tratou como uma filha e sempre me acolheu, cuidou de mim quando meu pai foi preso e me defendeu com dentes e garras quando precisou.

Por incrível que pareça meu pai e Ethan se deram bem, eles ficam conversando o dia inteiro sobre moto e várias outras coisas.

‐E você e Ethan? Em mocinha?- perguntou apontando para Ethan com a cabeça com um pequeno sorriso nos lábios.

‐Estamos tentando fazer acontecer, eu gosto dele e Ethan me trata bem- falo olhando para ela.

‐Ele é bonitão, te olha com carinho e admiração- Ethan reparou que estávamos falando dele e sorriu para nós.

‐Espero que dê certo- falo pensativa e Molly me encarou com uma expressão preocupada.

‐Existe mais alguém né?- ela pergunta.

‐Não é que existe mais alguém, as coisas estão acontecendo muito rápido e tem muita coisa na minha cabeça- suspiro encostando minhas costa na cadeira- Desde que aquilo aconteceu, tudo virou de cabeça pra baixo e sinto que uma parte de mim se foi naquele dia- olhando para mesa e Molly segura minhas mãos.

‐Querida, dê tempo ao tempo e não tenha pressa, as coisas vão acontecer de forma natural- ela dá um sorriso acolhedor- É muito triste oque aconteceu com você, mas um dia a dor vai diminuir e vai superar isso- sinto meus olhos lacrimejar.

‐Eu estou melhorando, Ethan me ajudou muito e desde que aquilo aconteceu só agora eu me sinto confortável-

‐Ethan um anjo na sua vida- seus dedos limpa meu rosto cuidadosamente.

‐É, tenho que concordar- dou um sorriso observando Ethan vir na nossa direção.

‐Sobre o que as madames estão falando?- pergunta deixando um beijo na minha cabeça e massageando meus ombros.

‐Coisas de mulher- Molly respondeu se levantando e piscando.

‐Você tá bem?- ele analisa meu rosto.

‐Tô bem- coloco minha mão na sua bochecha e faço carinho com o polegar.

‐Izabela, tem visita para você- Harry diz olhando para nós.

‐Estranho- comentei me levantando da cadeira e andei até a porta.

Abro a porta e dei de cara com Mattheo, vou para fora e fecho a porta atrás de mim. Abraço meu corpo por conta do vento frio, Mattheo olhava para o chão com as mãos no bolso procurando palavras para falar.

-Se você apareceu aqui só para encarar o chão, é melhor ir embora- digo irritada.

‐Você disse que não estava pronta para um relacionamento e aparece namorando um cara qualquer- sua voz saiu tão baixa que quase não deu para escutar.

‐Ethan não é um cara qualquer e tá bem longe de ser um- falo de maneira grosseira e ele finalmente me encara.

‐Você ama ele?- perguntou e estava ansioso pela minha resposta.

‐Sim e acho que estou me apaixonando- respondo com a voz firme.

‐Eu fui muito idiota- deu uma risada sem graça e se virou para ir embora.

‐Você se esqueceu do que aconteceu ou vou ter que refresca sua memória?- pergunto com tom irônico dando alguns passos na sua direção.

Ele para de andar e se vira para me encarar.

‐Eu me abri e você sumiu, nem mandou uma carta- fala alterado.

‐Mattheo eu não estava pensando direito, só queria fugir daquele lugar que me traziam lembranças ruins- expliquei alterada também- Ou você preferia que eu tivesse te enganado para alimentar suas expectativas?-

𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora