Capítulo 009

7.3K 558 658
                                    

A falta de ar chegou e nos afastamos, colei nossas testas e sente sua respiração acelerada.

—Você caiu no meu papinho– falei dando um sorriso vitorioso.

Levantei do seu colo e ele parecia pensar no quê tinha acabado de acontecer.

—Você é melhor do que pensei– falou sorrindo para mim.

Ficamos nos encarando por um tempo, sua boca entre aberta e rosada e seus olhos escuro atento a cada movimento meu estava me enfraquecendo.

—Pena que essa foi a primeira e a última vez– falei indo até a entrada dos dormitórios.

—Se é oque você acha– diz e dei a última olhada nele antes de ir para meu quarto.

Onde eu estava com a cabeça?.

Mas não vai acontecer de novo, eu acho.

Acordo atrasada no outro dia e me arrumo mais rápido possível. Chego atrasada na aula e me sento do lado de Fred.

—Atrasou foi?– perguntou me analisando.

—Tá tão na cara assim?– falei preocupada.

—Você tá com os olhos inchado, cabelo com um coque bagunçado e roupa amassada– diz e eu soltei um grunhido de decepção.

—Hoje não é meu dia– falo com a cabeça na mesa.

Ele só riu e voltou atenção na aula, logo eu me organizei e começei acompanhar a aula. E que aula comprida, parecia que nunca ia acabar.

Resolvo fugir da última aula e arrumar alguma coisa para comer. Andei rápido até a cozinha e bate na porta, eles sempre me deixam entrar.

—Eu não como nada desde ontem– fiz beicinho.

—Vou arrumar algo para senhorita comer– o elfo sai andando e eu sorrio.

—Obrigada e não me chama de senhora, já falamos sobre isso– me sentei em uma cadeira e observei eles cozinhar.

—Aqui está, Izabela– ele diz colocando o prato na minha frente.

—Você salva vidas– aperto sua bochecha e ele fica com vergonha.

—Queria ficar, mas não posso porquê tem trabalho– diz se afastando.

—Tudo bem e obrigado– ele só acenou com a cabeça antes de voltar para seu trabalho.

Converso com todos da cozinha enquanto comia, depois lavo oque eu sujei e vou embora. Passei no salão principal para encontrar Melina e já era hora do lanche da tarde.

—Oi sumida– fala fechando o livro.

—Eu não sou sumida, dividimos o mesmo dormitório doida– falei pegando uma maçã verde e dando uma mordida.

—Ontem você voltou tarde e acordou atrasada hoje– ela cruza os braços.

—Isso se chama drama– ela bufa e revira os olhos.

Minha atenção muda para Draco, ele saiu atordoado e olhando para os lados. Olho em volta e não vejo nada, acho estranho e vou atrás dele.

Sigo ele até o banheiro abandonado, antes de entrar eu escuto barulho de choro. Eu entrei e acabei fazendo barulho, isso chamou sua atenção e quando vi a sua varinha estava na sua mão.

—Se acalme, eu não vou fazer nada– falei levantando as mãos e ele ainda estava apontando a varinha para mim.

—Oque está fazendo aqui?– pergunta irritado.

—Eu só fiquei preocupada porque você saiu meio atordoado do salão principal e eu vim ver se estava tudo bem, só isso– o loiro fica parado ainda com a varinha em mãos e me encarando.

𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora