capítulo 013

6.2K 565 308
                                    

Draco limpava os machucados com delicadeza, as vezes eu afastava por causa da ardência. Ele parecia concentrado e deixo um sorriso escapulir.

-Oque foi?- perguntou me encarando sem entender.

-A cara que você faz quando tá concentrado é bonitinho- digo dando um sorriso e ele revira os olhos.

-Pelo menos vai ficar com uma cicatriz bonita na sobrancelha- falou finalizando e fechando a caixa de primeiros socorros.

-Obrigada- me aconcheguei mais no sofá e deito minha cabeça no seu peito.

-Você fica linda como lobo, apesar de ser assustador- diz acarenciando meu cabelo.

-Como é?- perguntei me levantando e virando para ele animada.

-Tem pelos negros, olhos verdes de dá medo, teve uma hora que você se aproximou e eu jurei que seria engolido ali mesmo- diz e eu fico rindo.

-Nunca imaginei que seria uma loba e que você descobriria isso junto comigo, doideira né?- fico olhando pro chão pensando em como as coisas mudaram nesses últimos tempo.

-Já tem par pro baile?- perguntou e eu encarei ele outra vez.

-Sim, porque a pergunta?- apoio meu cotovelo no sofá e a minha mão apoia me cabeça.

-Nada, eu só achei que- ele para de falar e coça a nuca, parecia nervoso- Só achei que seria uma boa ideia irmos juntos-

-Se quiser eu posso ir com você, Joe não se importaria de ir com outra pessoa- digo dando um leve sorriso.

-Não vai ser preciso, posso ir com outra pessoa- deu um sorriso pequeno encostando no sofá desviando o olhar para o fogo verde.

-Você quem sabe– dei de ombros encostando no sofá também.

‐Você e o Mattheo já tiveram alguma coisa?– perguntou ainda olhando para o fogo.

-Não, porquê a pergunta?– minto para não entrar nesse assusto ou correr o risco de alguém escutar.

‐As vezes ele te olha como se você fosse território dele, e já ouvi ele ameaçando alguns meninos que fala de você– diz me olhando mais uma vez e eu faço careta.

‐Era só oque faltava– sussurei revirando os olhos.

Ficamos em silêncio e alguém sempre passava olhando para nós, entendo essas pessoas que encara a gente, até alguns meses atrás brigávamos feito gato e rato.

‐Sempre admirei sua coragem e determinação, principalmente quando você discutia com o Snape ou corrigia ele– dou risada com as lembranças.

‐Snape sempre me tirava da sala quando eu tinha razão– Draco concorda com a cabeça rindo.

‐Você também nunca abaixou a cabeça para mim, e isso me irritava–

‐Até parece que eu ficaria intimidada por uma loira dessa– empurro ele de leve.

‐Agora eu tenho uma lobinha de estimação– leva sua mão até meu cabelo e bagunça de leve, dou um soco no seu braço fazendo o loiro resmungar esfregando o local.

‐Dramático– falo dando um sorriso provocativo.

Ele revira os olhos outra vez negando com a cabeça, e depois me encarou. Seus olhos estavam atentos aos meus, faço a mesma coisa e seus olhos são tão bonito.

Porquê ele parece tão atraente agora? Assim, do nada.

Não Izabela, vocês são amigos e não podemos fazer isso.

𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora