Hoje não haveria aula por conta dos preparativos do baile, tudo estava uma correria e Melina não parava de falar. Meu par ainda vai ser o Draco e Melina vai com a gente também.
Ficamos trancadas dentro do quarto e saímos para comer, Malfoy participou do nosso dia de beleza e deixou a gente passar máscara no seu rosto e tirar as cutículas.
‐Aí Izabela!– ele puxa a mão e leva o dedo até a boca.
‐Para de ser dramático e coloca sua mão aqui– o loiro resmungou um palavrão antes de fazer oque eu pedi.
Terminei de tirar suas cutículas e vou fazer minhas unhas, tirei o esmalte antigo e também tirai as cutículas. Draco escolheu a cor vinho para as unhas, pintei as unhas e fui lavar o cabelo.
Surpreendentemente Melina e Draco estão conversando e rindo, diria que está rolando uma química, da para perceber pelos olhares e alguns toques. Depois de um banho, eu saio do banheiro com uma toalha na cabeça e pijama. Fico indecisa em questão do penteado e maquiagem, pensei um pouco e logo veio uma ideia.
Sentei em frente o espelho e começo fazer um esfumado escuro nos olhos, com a ajuda de Melina eu faço um delineado e depois faço uma pele bem natural.
‐Eu vou para o meu dormitório tomar banho e me arrumar também– Malfoy avisa ficando de pé.
‐Não exagera no gel– falei dando um sorriso provocativo e ele revirou os olhos.
-Vai à merda Izabela– ele dá o dedo do meio e saí do quarto.
Depois de fazer a pele, eu me levantei e sussurei um feitiço para secar meu cabelo. Fiquei pensando em qual penteado ficaria melhor, talvez um coque ou deixar ele solto?.
Joguei ele de lado e ficou belíssimo, sorrio satisfeita e Melina elogia também. Vesti meu vestido e calcei os sapatos, olho o relógio e estamos atrasadas.
‐Porra, estamos atrasadas Melina– gritei do quarto e ela começa a vestir seu vestido com pressa.
Calcei minha sandália de salto preta com detalhes prateado, passei batom vermelho escuro e um perfume. Pego a caixa do colar e corro para fora com Melina. Malfoy já tinha saído e Melina reclamou que não iria conseguir colocar o meu colar por causa da sua mão escorregadia.
Chegamos e Draco estava no final da escada conversando com algumas pessoas, ele desvia seu olhar para nós e sorri. Meus olhos se encontram com os de Mattheo, seus olhos percorreu pelo meu corpo e finalmente me encarou. Pansy chega sorrindo para ele e eu quebrei o contato visual quando Melina me tirou do transe.
Desço as escadas com medo de cair, Draco esperava nós com as mãos no bolso e rindo da minha dificuldade de andar de saltos.
‐Não enche, doninha– bato no seu braço e escuto um resmungo– Coloca o colar por favor– entrego a caixa de veludo para ele e me viro de costa.
‐Sim senhora– retira o colar da caixa e coloca em meu pescoço com delicadeza– Ficou lindo, vocês estão lindas essa noite e eu sou muito sortudo por ser acompanhante de vocês–
‐Você também está lindo– a loira diz e ele sorriu igual um bobo– Não se acostuma com isso– ela diz cruzando os braços.
‐Vamos?– Malfoy estendeu os braços.
Cruzamos os nossos braços e entramos no salão principal todos olharam para nós, inclusive Mattheo e Pansy. Ela parecia que ia me bater a qualquer momento e Mattheo apenas observa com uma expressão neutra.
Vou falar com meus amigos e Joe puxou meu braço me afastando para longe.
‐Quer se divertir hoje?– ele tira o saquinho do bolso e coloca um pouco na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞
FanfictionEssa fic vai contar uma história sobre Izabela Pankow Black,fruto de um romance entre Sirius Black e Anastácia Pankow,ela tem 16 anos,e sua casa é Sonserina,mas ela é muito próxima do tão famoso Trio de ouro,ela nunca ligou pra rivalidade e preconce...