Olhei para Draco e revirei os olho. Nunca nos damos bem, ele sempre me provocou fazendo suas piadas sem graça, quando eu era menor ele me chamava de "Olívia palito" por eu ser muito magrinha.
Dei um sorrisinho cínico e olhei para ele.
-Oi Malfoy, já vai começar tão cedo assim? Isso tudo é saudades meu amor?- ele revirou os olhos com a minha resposta.
-Ta bonita Black, nem parece aquela magrela de alguns anos atrás- ele riu e logo saiu, fiquei lá confusa e surpresa com a fala dele.
Depois de um tempo decido subir para o quarto, vesti um pijama e fui escovar os dentes. Depois fui pentear o meu cabelo e fui deita.
Na manhã seguinte eu acordei e fiz as minhas necessidades matinais, veste o meu uniforme e me olhei no espelho, realmente tinha mudado. Estava com mais corpo, comecei pensar no quê o Malfoy tinha falado na noite anterior e no porquê ele tinha falado aquilo?.
Não fazia sentido, nunca ficaria com ele. Malfoy vivi se pegando com umas meninas da Cornival e da Sonserina, ele é um rodado e eu tenho uma queda pelo Cedric e Fred, mas é muita concorrência e já desisti.
Fui tomar café da manhã e sentei do lado da Melina, a garota devorava sua comida como um leão.
-Bom dia Bela- Melina me comprimentou sorrindo.
-Bom dia Lina- respondo sorrindo de volta- Vejo que você estava amarrada essa noite- falei e ela me olha com cara de tacho.
-Hahaha, engraçadona você- diz sarcástica me fazendo rir negando com a cabeça.
Olhei para mesa da Grifinoria e o Harry fez sinal para eu ir lá. Suspirei e me levantei.
-Bom dia gente- dou um sorriso para eles.
-Bom dia princesa- Fred diz sorrindo para mim e Harry revira os olhos.
-Queria me falar alguma coisa Potter?- perguntei e ele assentiu.
-Dumbledore quer um favor seu- diz e eu fico confusa.
-Como sabe que é um favor?- perguntei.
-Porque eu recusei quando ele me pediu esse favor- deu de ombros.
-Porquê recusou?-
-Tive meus motivos Bela, e eu te indiquei para esse grandíssimo favor- deu um sorrisinho.
-Te odeio Harry James Potter- falei irritada.
-Também te amo irmã, ele quer você lá na sala dele depois do café da manhã- diz e deu outro sorriso.
-Idiota- digo saindo de lá resmungando.
-Que foi gata?- a loira perguntou quando me sentei ao seu lado.
-Nada demais, só o Harry terceirizando seu serviço outra vez- dou um suspiro irritada.
Depois de comer fui para sala do Dumbledore e Melina foi para a sua primeira aula do dia. Passei em um corredor e vi o Trio Maravilha.
-Olha oque temos aqui- Malfoy falou e eu só continuei andando, mas ele deu seus passos largos e segurou o meu pulso- Onde pensa que vai com tanta pressa, sua traidora?- tentei me soltar do aperto mas ele é mais forte.
-Me solta, Malfoy- digo entre os dnetes e ele me puxou pra mais perto- Você é surdo porra? Falei para me soltar- falei alterada olhando nos seus olhos acinzentados.
-Só se você fazer um favor pra mim- belinha- revirei os olhos e ele não gostou da minha reação- Nunca revire os olhos pra mim sua merdinha- continuei séria encarando seus olhos.
-O que você quer Malfoy? Fale logo pois eu tenho coisas para fazer-
-Eu quero que você...- alguém interrompeu ele.
-Solta ela Malfoy - olhei pra direção de onde vinha voz.
-Veio atrás da sua namoradinha Cedric?- retrucou ainda me segurando e olhando para o lufano.
Aproveitei o momento de distração e dei uma joelhada nas suas partes sensível. Ele caiu de joelhos e agachei na sua frente.
-Na próxima vez que eu pedir gentilmente para me soltar, é melhor me escutar porquê na próxima vez não vai ser só um chute no seu amiguinho- ele me encara com um olhar mortal.
-Está me ameaçando?- perguntou e eu dei um sorriso.
-Isso é um aviso, pode falar para o seu querido papai eu não ligo- me levantei e seus patetas foram ajudar Draco se levantar.
-Mas deveria, uma carta e eu acabo com a vida medíocre do seu papai- deu um sorrisinho provocativo e eu empurro ele contra parede.
-Vai com calma Izabela- Cedric se aproximou e eu ignoro sua presença.
-Não ouse falar do meu pai, se seu pai fizer alguma coisa para o meu- me aproximei do seu ouvido- Eu juro que eu te mato e te esquartejo para caber em uma mala e enviar para seu pai em forma de vingança- vejo ele engolir seco e eu me afasto dando um sorriso.
Arrumo sua camisa e passo por Cedric esbarrando em seu ombro, logo o lufano me segue e começa falar.
-Oque você falou? Parecia ter assustado ele- diz achando graça.
-É segredo- falei sorrindo e ele revira os olhos.
-Qual é? Pode me falar, não vou contar pra ninguém- eu nego com a cabeça.
-Você me acharia doida ou psicopata- digo parando em frente a sala do Dumbledore.
-Tá bom, quem sabe um dia você me conta- eu dou de ombros.
-Você nem sabe meu nome- dou um sorriso e ele retribui.
-Sei sim, é Izabela Black Pankow, temos aulas juntos quase todos os dias é uma das mais inteligentes da turma- fala animado e eu estranho.
-Você fica me vigiando?- perguntei me fazendo de desentendida.
Óbvio que eu sabia que a gente tinha aulas juntos, sempre fico admirando ele de longe.
-Engraçadinha- Cedric diz ficando vermelho e desvia o olhar envergonhado.
-Bom, tenho que ir Dumbledore tá me esperando- falei achando graça suas bochechas ficarem rosadas.
-Também tenho que ir, estou atrasado para segunda aula, te vejo por aí- deu um último sorriso e saiu.
Comemorei antes de abrir a porta do Dumbledore.
Bate na porta e escutei um "entre" pede licença e entrei na sala, mas não tinha só eu na sala.
-Sente-se Senhorita Black- fiz oque ele pediu e não olhei para quem estava sentado ao meu lado- Preciso de um favor seu, prometo ser uma coisa rápida.
Continua...
⚫Capítulo Revisado🟢⚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞
FanfictionEssa fic vai contar uma história sobre Izabela Pankow Black,fruto de um romance entre Sirius Black e Anastácia Pankow,ela tem 16 anos,e sua casa é Sonserina,mas ela é muito próxima do tão famoso Trio de ouro,ela nunca ligou pra rivalidade e preconce...